007

893 60 39
                                    

________________

- Dia seguinte -

Sn: Meninas eu já vou indo tá?? Meu irmão deve estar preocupado!!

G: Tá bom amiga,eu te levo até a porta!!

Sn: Obrigada Gwen,amanhã eu venho aqui tá??

G: Tá bom,mais venha as 20hrs,vou passar o dia fora!!

Sn: Tá certo,tchau gente!!

G: Tchau amiga!!

D: Tchauu!!!

F: Tchau Sn!

________________

Sn: Oi Vance,cheguei!!

V: Sn Hopper!! Qual parte você não entendeu de me ligar QUANDO CHEGASSE??

Sn: Ah.... Foi mal maninho, é que eu acabei esquecendo e o celular tinha descarregado.

V: Vou deixar essa passar!!

* Com Robin*

R: Finney!! Me ajuda!!

F: O que foi??

R: É que.... Eugostomuitodasnequeriaquevocemeajudasseaconquista-la *Diz rápido*

F: Garoto,eu ainda não sou adivinha,fala mais devagar por favor!!

R: *suspira*É que eu gosto muito da Sn e queria que você me ajudasse a conquista-la!!

F: Ahhh, é isso!! Finalmente falou né?? Claro que eu te ajudo,você sei lá pode fazer alguma coisa e falar que gosta dela!!

R: Boa ideia,ahm... Pode me ajudar ainda hoje??

F: Claro,faz agora a tarde e a gwen nós ajuda!!

R: Beleza!!

_________________

F: Tá,gwen pode chamar a Sn pra cá??

G: Tá bom,já mandei ela vir!!

________________

Sn: Ahm,gwen por que me chamou aq-

R: Hermosa, desde la primera vez que te vi, ya sabía que sería importante para mí, sé que soy absurdamente celoso, pero es solo la mitad de mi amor por ti, ¿aceptas salir conmigo?? ( Linda,desde a primeira vez que te vi,eu sabia que você seria imp...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


R: Hermosa, desde la primera vez que te vi, ya sabía que sería importante para mí, sé que soy absurdamente celoso, pero es solo la mitad de mi amor por ti, ¿aceptas salir conmigo?? ( Linda,desde a primeira vez que te vi,eu sabia que você seria importante para mim. Sei que meu ciúmes é absurdo,mais isso é só metade do meu amor por você, você...... Aceita namorar comigo?? )

Sn: Nunca pensei que iria falar isso pra mim..... Isso foi,incrível!! Claro que aceito hermoso!!

R: *Sorri*

SN: Mais anteees você vai ter que se desculpar com o Bruce!!

R: Tem certeza??? Eu não gosto dele!!

Sn: Ahh mais problema seu!!

R: Tá,tá bom!!

__________________

B: Oi Sn,por que me chamou aqui??

Sn: Robin quer te falar uma coisa.

B: Se for pra me xingar,prefiro ir embora.

Sn: Não é,relaxa!!

R: Eu só queria te pedir desculpas,pelos meus ciúmes de você e a Sn,não foi minha intenção, é que sou muito estressado e normalmente fico assim!!

B: Tudo bem,sem problemas!!

Sn: Tudo resolvido então??

R: Sim!!

Sn: Preciso ir agora!! Combinei de sair com meu irmão.

G: Tá bom então,tchau amiga!!

*Sn vai*

*Sn on*

Eu estava indo pra casa novamente,e de novo apareceu uma van preta igualzinha a outra,e estavam aparecendo na tv vários casos de desaparecimento de crianças e adolescentes por essa mesma van,mais acho que deve ser coincidência.

__________________

Vance: BORA SN VOCÊ DEMORA DEMAIS!!

Sn: CALMAA TO INDO!!

*Eles foram pra uma lanchonete,só comeram e foram pra casa*

A Novata Brasileira CONCLUÍDA!!Onde histórias criam vida. Descubra agora