o substituto.

8 3 2
                                    

eu estava apenas cuidando da minha vida, sendo um cantor junto a Boris, e Alice.
agora eu sou apenas um desenho esquecido pela humanidade, enquanto aqueles três estão se divertindo juntos sem nem se importar comigo... que injustiça! porque que ele teve que se meter!? porque ele existiu!? ele nunca devia ter existido!!

ah, pode me responder? sim você mesmo do outro lado da Tela.
você não entende oque está acontecendo né? bom eu vou explicar.

existia um humano junto a outros humanos, e eles me criaram com o nome de Ink, depois disso eles criaram Boris e Alice Angel.

nós ficamos famosos com o tempo, nós passávamos na TV à noite, à tarde e de manhã.

éramos tão famosos que quando decidiram criar os robôs, nós ainda estávamos famosos.

então decidiram criar robôs sobre nós três.
até criaram outros, mas os mais famosos éramos nós três.

só que houve um porém.. teve um momento de 2010 em que fizeram uma animação, havendo todos os personagens do nosso show, e me colocaram como alguém detectável apenas por eu estar bravo, oque fez a nossa popularidade descer.

por sorte, nossos desenvolvedores ainda tinham dinheiro e mudaram um pouco o local de trabalho, junto a Alice e Boris.
só que eu não fui atualizado, eu me perguntei o porque mentalmente naquela época mas depois tive minha resposta.
nessa mesma noite eu fui desligado e colocado num local de restauração, fizeram algumas coisas em mim e depois me colocaram numa estante sem nenhum motivo.
enquanto estava dentro do local, eu acabei caindo por causa da estante de ferro que soltou uma parte, quando cai, o botão de funcionamento balançou é eu fui ligado novamente, me mostrando onde eu estava.

aquele local horrível e escuro onde estava outros robôs desmontados... eu me perguntava o porque deles estarem desmontados e eu lembrei de uma frase.

" para montar algo, você precisa destruir ou desmontar primeiro "

...

useless (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora