A proposta...

4 3 4
                                    

(Os do lado esquerdo são o que o(s) personagen(s) diz(dizem) ou pensamentos.
E os do lado direito são Falas escritas em algum local ou em algum Livro.
o meio é uma parte para Notas ou algo relacionado a história, mas quando o Autor for dizer algo no meio, terá o apelido N/T significando o Autor ou o tradutor. Desfrutem da história.)

(Narradore on)

|×~anos depois~×|

Ink tomava uma xícara de café preto amargo, enquanto conversava com Bendy, Boris, Alice, Hoodie, Helly, e mais alguns na sala de descanso.

Bendy: então... Ink, como você veio pra cá?
ʙᴇɴᴅʏ ᴅɪᴢɪᴀ ᴛᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ ғᴀᴢᴇʀ ᴀᴍɪᴢᴀᴅᴇ ᴄᴏᴍ ɪɴᴋ, ǫᴜᴇ ʟᴏɢᴏ ᴏʟʜᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ ᴏ Maior ᴄᴏᴍ ʀᴀɪᴠᴀ.

Ink: porque quer saber? Hein, Cópia de satanás da deep web.
ɪɴᴋ ᴘʀᴏᴠᴏᴄᴀᴠᴀ ʙᴇɴᴅʏ sᴇᴍ ɴᴇɴʜᴜᴍ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴇᴍ sᴜᴀs ᴘᴀʟᴀᴠʀᴀs ᴀ ɴᴀ̃ᴏ sᴇʀ ʀᴀɪᴠᴀ, ʙᴇɴᴅʏ ᴏʟʜᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴄᴏᴍ ʀᴀɪᴠᴀ ᴍᴀs ɴᴀ̃ᴏ ǫᴜɪs ɢʀɪᴛᴀʀ ᴄᴏᴍ ɪɴᴋ.

Bendy: olha, eu só quero te conhecer.
Se você não pode nem falar un pouco sobre você, então você não sabe mesmo oque é ter educação com os outros ou consigo mesmo.
ʙᴇɴᴅʏ ᴅɪᴢɪᴀ ᴄᴀʟᴍᴏ ᴇ ᴜᴍ ᴘᴏᴜᴄᴏ ɪʀʀɪᴛᴀᴅᴏ, ᴍᴀs sᴇ ᴍᴀɴᴛᴇᴠᴇ ғɪʀᴍᴇ ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴏs ᴍᴇɴᴏʀ, ǫᴜᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴏᴜᴠɪᴜ, sᴇɴᴛɪᴜ sᴜᴀ ᴛɪɴᴛᴀ ғᴇʀᴠᴇʀ ᴇ ᴇsᴄᴏʀʀᴇʀ sᴏʙʀᴇ sᴇᴜ ʀᴏsᴛᴏ.

Ink: Oque você sabe sobre mim!? Você não sabe de nada, então não tente achar um argumento contra mim!
ɪɴᴋ ᴅɪᴢɪᴀ ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ʟᴇᴠᴀɴᴛᴀᴠᴀ ᴇ ғɪᴄᴀᴠᴀ ɴᴀ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴅᴇ ʙᴇɴᴅʏ, ǫᴜᴇ ʟᴏɢᴏ ᴘᴇʀᴄᴇʙᴇᴜ ǫᴜᴇ ᴏ ᴜ́ɴɪᴄᴏ ᴊᴇɪᴛᴏ ᴅᴇ sᴀɪʀ ᴅᴀʟɪ́ ᴇʀᴀ ʙʀɪɢᴀɴᴅᴏ, ᴇʟᴇ sᴇ ʟᴇᴠᴀɴᴛᴏᴜ, ᴇ ᴛɪɴᴛᴀ ᴄᴏᴍᴇᴄ̧ᴏᴜ ᴀ ᴇsᴄᴏʀʀᴇʀ ᴘᴇʟᴀ sᴜᴀ ғᴀᴄᴇ ǫᴜᴇ ɴᴇᴍ ᴄᴏᴍ ɪɴᴋ.

ᴏs ᴅᴏɪs sᴇ ᴏʟʜᴀʀᴀᴍ ᴍᴏʀᴛᴀʟᴍᴇɴᴛᴇ, ɪɴᴋ ᴀᴠᴀɴᴄ̧ᴀ ᴇ sᴇɢᴜʀᴀ ᴏ ᴘᴇsᴄᴏᴄ̧ᴏ ᴅᴏ ᴍᴀɪᴏʀ ᴇ ɪᴍᴘʀᴇɴssᴀɴᴅᴏ ɴᴀ ᴘᴀʀᴇᴅᴇ, ʙᴇɴᴅʏ ɴᴀ ғᴏʀᴍᴀ ᴅᴇ sᴇ ᴅᴇғᴇɴᴅᴇʀ ᴇᴍᴘᴜʀʀᴀ ɪɴᴋ ǫᴜᴇ ᴏ ᴏʟʜᴀᴠᴀ ɪʀʀɪᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴏ ɪᴍᴘʀᴇɴsᴀ ɴᴏ ᴄʜᴀ̃ᴏ, sᴇɢᴜʀᴀɴᴅᴏ sᴇᴜs ʙʀᴀᴄ̧ᴏs ᴇɴᴄɪᴍᴀ ᴅᴀ ᴄᴀʙᴇᴄ̧ᴀ, ᴇ ʙᴇɴᴅʏ ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴇɴᴛᴀᴅᴏ ᴇɴᴄɪᴍᴀ ᴅᴇ ɪɴᴋ ǫᴜᴇ ɴᴀ̃ᴏ ᴄᴏɴsᴇɢᴜɪᴀ sᴇ ᴍᴇxᴇʀ.
ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs ᴀᴘᴇɴᴀs ᴏʟʜᴀᴠᴀᴍ, ᴇ ᴀᴘʀᴏᴠᴇɪᴛᴀᴠᴀᴍ ᴀ ᴄᴇɴᴀ ᴅᴇ ʀɪᴠᴀʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴄʟɪᴄʜᴇ̂.

Ink: filho de uma puta...
ɪɴᴋ ᴅɪᴢɪᴀ ʀᴇsᴍᴜɴɢᴀɴᴅᴏ.

Bendy: Eu só me defendi.
diferente de vc eu me mantenho firme e estável para guardar energia caso precise usa-la, voce apenas ataca qualquer um pela frente sem nem ligar se essa pessoa tem família ou alguém para proteger. Você é um Monstro!
ʙᴇɴᴅʏ ᴅɪssᴇ ᴀ ᴜ́ʟᴛɪᴍᴀ ᴘᴀʀᴛᴇ sᴇᴍ ᴘᴇɴsᴀʀ, ᴏǫᴜᴇ ғᴀᴢ ɪɴᴋ ғɪᴄᴀʀ ᴘᴀʀᴀʟɪsᴀᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴛᴇᴍᴘᴏ ᴘᴏʀ ᴏᴜᴠɪʀ ᴏǫᴜᴇ ᴏ ᴍᴀɪᴏʀ ᴅɪssᴇ.

Bendy: D-Desculpe Ink... Acabei falando Sem-
ʙᴇɴᴅʏ ᴇ́ ɪɴᴛᴇʀʀᴏᴍᴘɪᴅᴏ ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴛᴇɴᴛᴀ́ᴄᴜʟᴏ ǫᴜᴇ ᴏ sᴇɢᴜʀᴏᴜ ᴇ ᴏ ᴊᴏɢᴏᴜ ɴᴀ ᴘᴀʀᴇᴅᴇ ᴄᴏᴍ ғᴏʀᴄ̧ᴀ, ғᴀᴢᴇɴᴅᴏ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴅᴇʀʀᴀᴍᴀʀ ᴛɪɴᴛᴀ ɴᴏ ᴄʜᴀ̃ᴏ ᴇᴍ ᴠᴇᴢ ᴅᴇ sᴀɴɢᴜᴇ.

Ink: Desgraçado... Além de idiota e ladrão, chama os outros de Monstro sendo que o único monstro é quem julga sem saber.
ɪɴᴋ ᴅɪᴢɪᴀ ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ sᴇ ʟᴇᴠᴀɴᴛᴀᴠᴀ, ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴇsᴛᴀᴠᴀ sᴜᴘᴇʀ ᴄʜᴀᴛᴇᴀᴅᴏ ᴇ ɪʀʀɪᴛᴀᴅᴏ ᴄᴏᴍ ᴏǫᴜᴇ ᴏ ᴍᴀɪᴏʀ ᴅɪssᴇ, sᴜᴀ ᴠᴏɴᴛᴀᴅᴇ ᴇʀᴀ ᴍᴀᴛᴀʀ ʙᴇɴᴅʏ ᴀʟɪ ᴍᴇsᴍᴏ, ᴍᴀs ᴇʟᴇ sᴇ ᴄᴏɴᴛᴇᴜ.

ɪɴᴋ ғᴏɪ ᴀᴛᴇ́ ᴀ ᴘᴏʀᴛᴀ ᴅᴇ sᴀɪ́ᴅᴀ, ᴇ ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴛᴏᴄᴏᴜ ɴᴀ ᴍᴀᴄ̧ᴀɴᴇᴛᴀ, sᴇɴᴛɪᴜ ᴜᴍᴀ ʟᴀ́ɢʀɪᴍᴀ ᴇsᴄᴏʀʀᴇʀ.
ᴇʟᴇ ʟᴏɢᴏ ʟɪᴍᴘᴏᴜ ᴀ ʟᴀ́ɢʀɪᴍᴀ, ᴇ ᴠɪʀᴏᴜ-sᴇ ᴘᴀʀᴀ ʙᴇɴᴅʏ, ǫᴜᴇ ᴏ ᴏʟʜᴏᴜ ᴄᴏᴍ ᴍᴇᴅᴏ ǫᴜᴇ ɪɴᴋ ғɪᴄᴀssᴇ ᴄʜᴀᴛᴇᴀᴅᴏ.

Ink: Eu sei que eu sou um monstro, e eu vivo me lembrando disso, se eu esqueço, essa memória entra denovo na minha cabeça e me faz lembrar toda vez que na verdade... Eu sou um Monstro que nem coração tem.
ɪɴᴋ ᴅɪᴢɪᴀ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ sᴏʀʀɪsᴏ ɴᴏ ʀᴏsᴛᴏ, ʙᴇɴᴅʏ ᴏ ᴏʟʜᴏᴜ sᴜʀᴘʀᴇsᴏ ᴄᴏᴍ ᴀs ғᴀʟᴀs ᴅᴏ ᴍᴇsᴍᴏ, ᴇ ᴏs ᴏᴜᴛʀᴏs ɴᴀ sᴀʟᴀ ᴏʟʜᴀʀᴀᴍ ᴘᴀʀᴀ ɪɴᴋ ᴄᴏᴍ ᴘᴇɴᴀ, ᴘᴏɪs ᴀʟɢᴜɴs sᴀʙɪᴀᴍ ǫᴜᴇ ɪɴᴋ ᴘᴇʀᴅᴇᴜ ᴛᴜᴅᴏ ᴇ sᴜᴀ ɪɴsᴀɴɪᴅᴀᴅᴇ ᴊᴜɴᴛᴏ, ᴏ ᴛᴏʀɴᴀɴᴅᴏ ᴜᴍ ʟᴏᴜᴄᴏ ᴅᴇ ᴘᴇᴅʀᴀ.

ɪɴᴋ sᴀɪᴜ ᴅᴀ sᴀʟᴀ, ᴇ ғᴏɪ ᴇᴍ ᴅɪʀᴇᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴀ sᴇᴜ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ́ʀɪᴏ, ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴀʙʀɪᴜ ᴀ ᴘᴏʀᴛᴀ, sᴇ ᴅᴇᴘᴀʀᴏᴜ ᴄᴏᴍ sᴇᴜ ᴄʜᴇғᴇ sᴇɴᴛᴀᴅᴏ ᴇᴍ sᴜᴀ ᴄᴀᴅᴇɪʀᴀ ᴏ ᴇsᴘᴇʀᴀɴᴅᴏ.

Ink: John Doe...
ɪɴᴋ ᴅɪᴢɪᴀ ᴘʀᴇᴏᴄᴜᴘᴀᴅᴏ ǫᴜᴇ ᴛɪᴠᴇssᴇ ғᴇɪᴛᴏ ᴀʟɢᴏ.

John Doe: não se preocupe, eu vim aqui apenas para ver como você está se saindo com a Terapia, ou melhor dizendo... Hoje temos uma sessão de Terapia.
ᴊᴏʜɴ ᴅᴏᴇ ᴅɪᴢɪᴀ ʟᴇᴍʙʀᴀɴᴅᴏ ɪɴᴋ ᴅᴇ sᴜᴀ sᴇssᴀ̃ᴏ ᴅᴇ ᴛᴇʀᴀᴘɪᴀ, ᴊᴀ́ ǫᴜᴇ ᴏ ᴍᴇsᴍᴏ ᴛɪɴʜᴀ ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs ᴍᴇɴᴛᴀɪs ᴇ ᴘʀᴇᴄɪsᴀʀɪᴀ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴘsɪᴄᴏ́ʟᴏɢᴏ ᴏᴜ ᴛᴇʀᴀᴘᴇᴜᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴀᴊᴜᴅᴀʀ ᴄᴏᴍ sᴇᴜs ᴘʀᴏʙʟᴇᴍᴀs.

Ink: Ah.. Tinha esquecido Totalmente.
ᴅɪᴢɪᴀ sᴇ sᴇɴᴛᴀɴᴅᴏ ɴᴀ ᴄᴀᴅᴇɪʀᴀ ᴇᴍ ғʀᴇɴᴛᴇ ᴀ ᴍᴇsᴀ ᴅᴇ ᴇsᴄʀɪᴛᴏ́ʀɪᴏ, ᴇɴǫᴜᴀɴᴛᴏ ᴊᴏʜɴ ᴅᴏᴇ sᴇ ʟᴇᴠᴀɴᴛᴀ, ᴘᴇɢᴀ ᴜᴍ ᴄᴀᴅᴇʀɴᴏ ᴅᴇ ᴀɴᴏᴛᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs ᴇ sᴇ sᴇɴᴛᴀ ɴᴀ ᴍᴇsᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏʙsᴇʀᴠᴀʀ ɪɴᴋ.

Ink: John Doe... Você se lembra de quando me salvou daquele beco?
ɪɴᴋ ᴅɪᴢɪᴀ ᴄᴏᴍ ᴍᴇᴅᴏ ᴅᴀ ʀᴇsᴘᴏsᴛᴀ.

ᴊᴏʜɴ ᴅᴏᴇ ᴏʟʜᴏᴜ ᴘᴀʀᴀ ɪɴᴋ ᴄᴏᴍ ᴜᴍ sᴏʀʀɪsᴏ ᴇ ʟᴏɢᴏ ʀɪᴜ.

John Doe: sim, quando eu te fiz a proposta, e você aceitou que eu te desse um lar contanto que fosse meu parceiro. Não é?
ᴊᴏʜɴ ᴅᴏᴇ ᴅɪᴢɪᴀ ғᴇʟɪᴢ ǫᴜᴇ ɪɴᴋ ʟᴇᴍʙʀᴀssᴇ.

Ink: sim!
ɪɴᴋ ᴅɪᴢɪᴀ ғᴇʟɪᴢ.

ᴊᴏʜɴ ᴅᴏᴇ ᴇ ɪɴᴋ sᴏʀʀɪᴀᴍ ғᴇʟɪᴢᴇs ᴘᴏʀ ᴜᴍ ᴀᴏ ᴏᴜᴛʀᴏ sᴀʙᴇʀᴇᴍ ǫᴜᴇ ᴏs ᴅᴏɪs sᴇ ʟᴇᴍʙʀᴀᴍ.


continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 22, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

useless (PT-BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora