SEJAM BEM-VINDOS a Endless Fire, para conhecer a intensa história de Merliah Von Petrov e Vladimir Lykaios.
BOOKTRAILER OFICIAL ;
Meu nome é Audre, autora desta obra.
Endless Fire faz parte de uma serie oficial, Snakes Devotion, Merliah e Vlad são o primeiro casal da serie, eles me cativaram desde o início do planejamento que eu nem sei como explicar.Está obra é constituída com passado e presente, então será necessário a paciência de vocês para entender.
Endless Fire, é um friends to enemies to lovers, é completamente viciante, possui muita paixão, cartas de amor e diversos desafios abordando assuntos sérios.
É necessário eu explicar um pouco sobre St. Pirate, uma ilha no Mar do Caribe que se passa a nossa linda história.
St. Pirate tem vários mitos e lendas sobre como foi descoberta, o mais famoso mito é que quando a Górgona Medusa teria a encontrado antes de se juntar às suas irmãs Euríale e Esteno, ela teria transformado em pedra um pequeno povo francês que estava habitando a ilha. Alguns anos depois, Perseu e Andrômeda teria teriam se estabelecido por lá apenas por alguns anos com isso o povo grego começou a se mover para St. Pirate em alguns anos os gregos fizeram um acordo com alguns franceses e dividiram a ilha para honrar com as pessoas que estavam habitando lá antes de Medusa.
A ilha recebeu o nome de St. Pirate, por causa de uma ninfa que teria se apaixonado por um pirata e supostamente seria um pirata que ajudou Andrômeda ao tempo atrás.
‣ St. Pirate é dividido por dois lados ;
O lado francês é basicamente como se estive em Estrasburgo.
O lado grego é como estivesse em Santorini.
O inglês é a língua oficial da ilha, mas muitos falam francês e até alguns falam o grego antigo, alguns lugares independente do lado que você esteja, eles não aceitam o Dólar como pagamento e sim o Euro.
Você sempre terá uma praia excepcional perto independente de onde esteja na ilha.
‣ Chove pouco: Maio, Junho, Julho, Agosto e Dezembro.
‣ Precisa de passaporte: Sim.
‣ E visto?: Não.
‣ Risco de furacão: Janeiro, Setembro, Outubro e Novembro.A ilha pode parecer calma durante a manhã e algumas partes do ano, mas em muitas comemorações como Independência da Grécia, TSIKNOPEMPTI, Fête de la musique, Fête des vendanges em Montmartre, Halloween e a η φυλή των γοργόνων (A corrida das górgonas)
η φυλή των γοργόνων, A corrida das górgonas é um evento clandestino que eu criei, é uma grande competição envolvendo a maioria dos adolescentes da ilha e até mesmo outras pessoas que não habitam a ilha, ela dura durante 3 meses. O nome do evento é uma homenagem a Medusa e suas irmãs, por isso a corrida por muito tempo apenas foi possível correr pelo lado grego, mas chegou um tempo que o lado francês acabou cedendo e o evento se tornou um dos maiores.
Gatilhos como; palavras de baixo calão, sexo explícito, uso de bebidas alcoólicas e drogas, distúrbio alimentar e vários outros. Todos serão avisados no início dos capítulos, então se você não se sentir confortável, você saberá e poderá pular o capítulo antes.
o subgênero literário do romantismo, Dark Romanticism, refletindo a fascinação popular com o irracional, o demoníaco e o grotesco.
esta obra NÃO compactua com relacionamentos abusivos, violência física ou psicológica, ou qualquer outro gatilho.
qualquer menção ou ação tomadas pelos personagens faz parte do enredo, não irei romantizar nenhum dos gatilhos.
lembrando que as cenas serão detalhadas, então espero que vocês lembrem de seus limites e os respeite.
a obra não é recomendado para menores de 18 anos, não leia se for sensível aos assuntos que citei anteriormente, vamos estar lembrando de respeitar e preservar sua saúde mental.
e para quem está habituado a correr em direção aonde as cicatrizes não ardem, se preparem por que estão prestes a conhecer Merliah Von Petrov e Vladimir Lykaios.
tenham uma ótima leitura e não se esqueçam de seguir as redes sociais para informações antecipadas da obra: @autoraaudre (todas estão na bio do perfil)
com amor, Audre <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐍𝐃𝐋𝐄𝐒𝐒 𝐅𝐈𝐑𝐄 ⎯⎯ ᵇᵒᵒᵏ ᵘ.
Romance❝ ela nunca foi apenas uma amiga aos meus olhos, Merliah Von Petrov sempre foi a mulher que meus sentidos enlouquecem. ❞ 𝐌𝐄𝐑𝐋𝐈𝐀𝐇 𝐕𝐎𝐍 𝐏𝐄𝐓𝐑𝐎𝐕 Todas me olhavam com desgosto, como se os meus sonhos foram o exato desejo de um verme. Por a...