Com a cama do seu lado direito e olhando para ela, estando de frente para a mesa de cabeceira, assim de costas para o banheiro, uma jovem adolescente de longo cabelo liso de cor chocolate e dona de um corpo já bem moldado vestia uma camiseta branca de manga curta de algodão. Assim que abaixou a camiseta a porta do banheiro abriu e dele saiu um garoto de aparência de quinze a dezesseis anos. Seu cabelo preto e liso levemente jogado para trás recém molhado assim como seu pescoço que agora era enxugado pelo garoto que logo perguntou um tanto quanto seco e sem se importar muito com a jovem.
- Eu to morrendo de fome! Vou pedir alguma coisa, você quer?
Já vestida com uma calça cargo marrom escura, a jovem atenta e dona de olhos castanhos se virou para o garoto e disse.
- Ah sim, certo. Quero sim.
Antes mesmo de conseguir terminar de responder, a jovem viu o garoto jogar a toalha molhada em cima da pequena mesa do lado esquerdo do banheiro, uma mesa simples de madeira escura de aproximadamente cinquenta e cinco centímetros de altura por sessenta centímetros de largura e de comprimento. Sem demora o garoto saiu e seguiu para a sala. Engolindo meio em seco a jovem o acompanhou com o olhar até perde-lo de vista. Em seguida voltando seu olhar para a mesa a jovem foi até ela e retirou a tolha dali e estendeu fora do quarto em uma janela. Em seu olhar era possível notar desanimo e tristeza por ser tratada daquela forma pelo garoto. Alguns dias depois novamente em casa, enquanto estava em seu quarto com as luzes apagadas, a jovem escutou vozes vindo de sua sala. Devagar a garota se levantou e seguiu até o cômodo, para entender do que se tratava. Escorada na parede de forma que não era vista, a jovem ouviu de um garoto diferente do outro dia. Sendo ele ruivo e com sardas no rosto.
- Tava pensando se vou ou não tentar entrar no time do colégio. E vocês?
Logo o garoto do outro dia disse animado.
- A meta é a seguinte. Ser O cara popular! Se não, entrar pro time e ser o melhor amigo do capitão ou do cara popular!
Arqueando as sobrancelhas o primeiro garoto questionou.
- E você acha que consegue isso Pedro?
- Óbvio Rodrigo! Isso não é impossível!
- Sim, verdade, mas é meio difícil isso aí em! Ainda mais pra um novato como você!
- Novato? Como assim cara? Beleza tenho dezesseis anos, mas idaí?
- Pensa gênio! Esse é o nosso primeiro ano no colégio. A gente vai ser os calouros! Entendeu?
- Aaaaa. Entendi... Mas idaí?
Negando com a cabeça Rodrigo ouviu de outro garoto que estava na mesa, este tinha um cabelo liso, porém penteado para trás, de cor preto assim como seus olhos que eram, levemente puxados. Sentado à sua direita o garoto disse.
- Pensa Rodrigo, o Pedro só não quer se rebaixar a calouro! Ele acha que consegue as coisas só piscando pras pessoas! Hahahaha.
Rindo Rodrigo concordou.
- Hahah. Verdade! João você lembra quando ele tentou colar na prova usando aquela garota, a. Puts qual o nome dela mesmo?!
Do seu lado esquerdo, de frente para João, um garoto de cabelo castanho e olhos pretos disse em tom levemente seco enquanto abaixava as suas cartas na mesa para que não as olhassem.
- Elisa se não me engano!
Apontando para o amigo Rodrigo exclamou.
- Exatamente! Valeu Rogério! Cara, o Pedro tentou e falhou miseravelmente colar daquela garota! E ainda disse que era ela quem tava tentando colar. E hoje em dia se eu não me engano ela tem um site surreal!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Coral
RomanceDepois de ouvir o que seu então namorado diz para seus amigos sobre o que pensa dela, a jovem decide fazer do plano dele o dela. De uma ilusão para uma vingança doce e silenciosa, por meio de um contrato de namoro falso. Uma faísca que voa em direçã...