Sorrindo apaixonadamente, Isabelly respirou mais pesado enquanto entrelaçava seus dedos atrás da cabeça de Marcos. Soltando um pouco os braços e agora tocando com as mãos as costas da garota, Marcos disse ao perceber.
- Essa sua blusa é fina né.
- É. Um pouco.
Vendo como Isabelly lhe olhava e lhe tocava o rosto com a mão direita, Marcos questionou corando de leve.
- Que foi?
- Eu sabia que você era muito bonito, mas.
Sorrindo ao escutar aquilo o garoto disse se gabando um pouco, em tom de humor.
- Mas na luz do sol eu brilho?!
Sorrindo Isabelly disse enquanto intercalava se olhar entre a boca do garoto e seus olhos verdes.
- Seus olhos são ainda mais lindos no sol!
- Eu acho que a gente devia sair logo daqui!
- Uhm? Porque?
- Porque desse jeito eu vou quebrar a regra no primeiro dia!
Sorrindo enquanto mordia o canto direito do lábio inferior, Isabelly fechou os olhos e afirmando com a cabeça disse.
- Tudo bem.
Soltando a jovem, Marcos logo escutou dela que estava levemente de costas para ele.
- Marcos, você pode pegar a minha mochila? Eu não consigo abaixar bem!
Pegando a mochila de Isabelly, Marcos logo voltou a ficar no degrau de antes e disse gentil.
- Vamos?!
Gentilmente ao fim da arquibancada, Marcos estendeu a mão esquerda para Isabelly descer dali. Sorrindo a jovem aceitou a delicadeza e agradeceu enquanto pedia.
- Obrigada Marcos! Pode agora me dar a minha mochila?
Entregando a mochila, Marcos estava corado novamente e isso o fez apertar de leve a mão de Isabelly que ao sentir apenas sorriu gentilmente. Andando por um dos corredores, Marcos logo ouviu seu nome. Chad o chamava e assim que viu Isabelly disse sorrindo de lado.
- Marcos! Onde você tava? Ah, certo, com a bela Isa! Entendi agora!
Sorrindo ao escutar aquilo Isabelly logo viu Daniel que a encarava do lado direito de Chad. Seco o garoto disse.
- Aí Marcos a gente tem treino agora! Dá pra ser ou tá difícil?
Levantando uma sobrancelha Marcos encarou o amigo e ouviu de Isabelly que entendeu.
- Então eu já vou indo. Também tenho aula extra. Até depois!
Sem querer deixar Isabelly ir, Marcos a segurou e perguntou.
- Você não quer ir comigo? A gente só vai treinar um pouco!
No mesmo instante Daniel exclamou.
- O treino é fechado pro time!
Entendendo o que Daniel estava fazendo, Marcos ficou um tanto quanto sério e o encarou. O garoto apenas virou o rosto para a direita. Chad por vez apenas sorria vendo a cena. Respirando mais fundo Marcos se aproximou de Isabelly e a beijou na bochecha esquerda, fazendo assim a garota fechar os olhos arrepiada. Gentil e ao pé do ouvido da garota Marcos disse.
- A gente se vê depois.
Vendo a cena Chad sabia que mesmo com um contrato, aquilo era real, já Daniel voltou a olhar a cena, sem incomodo. Em seguida já a alguns passos afastado de Isabelly, Marcos ouviu dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Coral
RomanceDepois de ouvir o que seu então namorado diz para seus amigos sobre o que pensa dela, a jovem decide fazer do plano dele o dela. De uma ilusão para uma vingança doce e silenciosa, por meio de um contrato de namoro falso. Uma faísca que voa em direçã...