Cafe da manhã

512 31 3
                                    

Vamos voltar ao capítulo que o pessoal da mansão saíram em rumo a casa da praia deixando o casal a sós.
*************************************************
Seher e Yaman acordaram depois de uma longa
noite de amor, o pessoal da mansão tinham ido à casa de praia e voltariam só daqui a três dias, eles teriam vários dias para se amarem.77

Logo eles desceram para a cozinha preparar o café.
Y: O que vai fazer?
S: Um omelete.
Yaman se posiciona atrás de Seher e diz
Y: Então vamos fazer isso juntos.
Logo eles comeram a fazer, Seher já tinha a respiração pesada e Yaman que percebe sorri.

Y: Está calor aqui.
Disse sussurrando no ouvido dela.
S: Verdade.
Disse ofegante.
Yaman sedento de desejo a vira de frente pra ele e a beija, Seher o beijava com desespero parceria que nunca iriam se amar com calma, Yaman coloca Seher emcima do balcão, tira suas roupas e a dela e sobe emcima dela esfregando seu membro na sua entrada.

S: Yaman...
Y: Diz meu amor.
Beijava o pescoço dela
S: Eu preciso de você.
Seher o beija e Yaman não aguentando mais a penetra e Seher solta um gemido de prazer, Yaman começa a se movimentar e Seher logo pega o ritmo, chegaram no ápice do prazer gritando um o nome do outro.

Yaman sai de dentro dela a a puxa para o seu colo esperando se acalmarem mais logo sentem um cheiro de queimado
S: Yaman o omelete!
Yaman levanta e desliga o fogo
S: Acabamos com o café da manhã, nós somos loucos, não poderíamos fazer isso.
Y: Ahh meu amor a casa é só nossa por três dias, temos que aproveitar cada lugar mais agora sente ali, vou fazer outra omelete.

Seher colocou a camisa de Yaman e ele colocou só a calça, logo o café da manhã está pronto, juntos tomam café entre beijos e carinhos.
Y: O que quer fazer agora?
S: Não sei, oque tem em mente?
Y: Tenho várias coisas.
Disse a beijando

S: Yaman por favor...
Y: Oque foi?
S: Acabamos de..
Yaman a beija não a deixando terminar a frase, sobe com ela no colo e fazem amor até os corpos se cansarem.

Nesses três dias o casal não saíram de casa, estavam muito ocupados matando a saudade, quando o pessoal voltou Yusuf pediu para dormir com os tios, logo os dois assentiram, quando estavam preparados para dormir Yusuf perguntou.

Yu: Oque vocês fizeram aqui?
Seher estava com as bochechas rosadas e Yaman com um olhar malicioso.
Y: Nós descansamos pasha.
Yu: Só isso?
Y: Sim.
S: Eh..então vamos dormir já está tarde.

7 meses se passaram e Seher conseguiu abrir seu próprio restaurante que estava sendo muito conhecido e prosperando muito, a empresa de Yaman cada dia mais prosperava também e lucrava bastante, Yusuf começou a frequentar a escola, estava tudo em paz.

Num certo dia os três estavam no parque brincando com Yusuf até que Seher fica tonta e logo Yaman vai até ela.
Y: Meu amor você está bem?
S: Sim não se preocupe.
Y: Tem certeza? Você está assim faz algumas semanas.
S: Estou bem de verdade.

Logo eles vão embora do parque, quando chegam Yusuf logo corre para a cozinha quando Seher da um passo ela desmaia.
Y: Seher!
Yaman rapidamente a leva para o hospital e a mesma e prontamente atendida, minutos depois o médico vai até Yaman.
Y: Como ela está?
M: Yaman bey sua esposa está bem, fizemos alguns exames para termos certeza.
Y: Eu posso vê-la?
M: Claro me acompanhe.

Yaman entra no quarto e encontra Seher sentada na cama, ele vai até ela.
Y: Meu amor, você está bem?
S: Sim, oque aconteceu?
Y: Você desmaiou, eu disse que éramos para ter vindo pro hospital antes.
S: Eu estou bem, não é doutor?
M: Sim senhora, mais os resultados sairão daqui a duas horas.
Y: Nós vamos esperar.

Yaman e Seher foram para a recepção esperar os resultados, duas horas depois o médico os chamou para o consultório dele, eles se sentaram.
Y: E então doutor oque minha esposa tem.
S: É grave?
M: Não, a senhora está perfeitamente bem, só vou receitar umas vitaminas até completar os nove meses.
S: Como assim doutor?
M: A senhora está grávida de três semanas, parabéns!

Seher e Yaman se olharam e se abraçaram.
S: Vamos ser pais!
Y: Vamos sim meu amor, vamos ter um filho!
S: Obrigada meu amor.
Y: Obrigada você.
M: A senhora terá que procurar um obstetra para acompanhar sua gravidez.
S: Tudo bem.

Seher e Yaman chegaram em casa e contaram a novidade e todos ficaram muito felizes que daqui a alguns meses teriam um bebê na mansão, Yusuf ficou radiante, disse que cuidaria e protegeria o irmãozinho.
Y: Temos certeza disso pasha.
S: Vocês serão sempre companheiros um do outro.

8 meses depois nasceram os gêmeos Yan e Clara, eles eram muito parecidos com os pais, Seher e Yaman estavam radiantes, quando voltaram para casa foram recebidos com muito amor e felicidade,
ninguém poderia acabar com a felicidade deles,

Yaman ficaraia 1 mês sem ir a empresa e Nedim cuidaria de tudo, Seher ficaria de resguardo e Nesliham cuidaria do restaurante.

5 meses se passaram e Seher voltou a trabalhar no restaurante, de manhã ela trabalha e o resto do dia Nesliham ficava no lugar dela, nesses meses Nedim e Nesliham começaram a namorar, estavam muito felizes e Firat começou a namorar uma comissária que tinha sido enviada para onde ele trabalha.

No domingo eles reuniram toda a família para um almoço, Seher entrou em casa para pegar um casaco enquanto os gêmeos estavam sendo paparicados, quando estava voltando Yaman a puxa.
S: Yaman! Que susto.
Y: Não queria te assustar.
Yaman começou a beijar o pescoço dela.
S: Yaman por favor, tenho que amamentar os gêmeos.
Y: Só um pouquinho amor, estou morrendo de saudades.

Yaman levanta Seher e a prende com a sua cintura, levanta o vestido dela, Yaman abaixa o zíper da calça e logo após sua cueca, afastava calcinha dela pro lado e a penetra contra a parede, Yaman se movimenta e beija os lábios de Seher, ela arranha as costas dele por cima da camisa dele.

Chegaram no ápice do prazer, Yaman sai de dentro dela e a abraça.
Y: Tudo bem?
S: Sim.
Yaman abotoa sua calça e abaixa o vestido de Seher, ela colocou a mão na testa
S: Somos loucos, imagina se nos pegam assim?
Y: Amei a nossa aventura.
Eles sorriram e desceram as escadas e sentaram a mesa com a família, todos alheios do que tinha acontecido minutos atrás.

Fim!

Pequenos textosOnde histórias criam vida. Descubra agora