Yaman e Seher estavam no quarto.
Y: Seu suco não deve demorar.
S: Acho que vou tomar um banho enquanto não chega.
Y: Vamos vou te ajudar.
S: Não precisa amor.
Y: Isso não está em discussão, assim eu aproveito e tomo banho.
S: Tudo bem, você sabe que amo tomar banho com você.
Yaman sorri e a beija
Y: Evet, eu amo.Logo eles seguem a até o banheiro e tiram suas roupas, Yaman enche a banheira e logo após entram juntos, Seher está deitada apoiada em Yaman.
Y: Está sentindo alguma coisa?
S: Não, está tudo bem.
Y: Fiquei desesperado quando vi você caída no chão.
S: Por favor esqueça isso, estou bem, não se preocupe.
Seher o beija e Yaman retribui, Seher vira pra frente e coloca os braços em volta de Yaman.Y: Pelo que vejo minha esposa está ótima
Disse segurando na sua cintura.
S: Evet marido.
Continuaram se beijando e iriam além, se não fosse pelas batidas da porta, Seher se assusta e tenta se levantar, mas Yaman a impede.Y: Quem é?
Disse Yaman gritando do banheiro.
N: Sou eu Yaman bay, trouxe o suco.
Y: Pode deixar na cabeceira na cama, obrigada!
N: Ok.
Nesliham deixa o suco e saiY: Pronto ela já foi
S: Meu Deus que vergonha
Disse Seher colocando as mãos no rosto
Y: De que?
Yaman estava confuso
S: Oque será que ela pensou de nós?
Yaman riu
Y: Amor isso não importa, somos casados, não tem nada demais nisso.
S: Você sabe que eu tenho vergonha
Y: E eu amo quando você fica assim.
Disse dando um beijo no nariz dela.Y: Podemos continuar?
Disse sorrindo, Seher o responde com um beijo ardente, Yaman passa as mãos em todo corpo dela, Seher o arranha nas costas.
Y: Levante um pouco amor.
Seher faz o que ele pede, Yaman a posiciona e a penetra a fazendo soltar um gemido.Yaman a beija e Seher agarra seus cabelos, o desejo que ambos tinham um pelo outro era difícil explicar, não podiam ficar longe um do outro, era impossível.
S: Ah Yaman....
Y: Meu amor, eu te amo
S: Eu te amo Yaman.
Com suas confissões, chegaram ao ápice do prazer de ambos.Seher desaba em cima de Yaman e ele a abraça, ficaram um tempo assim para respirarem.
Y: Você está bem?
Seher olha pra ele e sorri
S: Evet.
Yaman a abraça novamente e ficam por ali até a água esfriar.
Y: Vamos sair, não quero que fique doente.
S: Taman.Yaman sai de dentro dela
Y: Se pudesse ficaria dentro de você pra sempre.
S: Yaman por favor
Disse ela com vergonha
Y: Você tem que descansar.
Eles colocam as suas roupas e vão pra cama, Yaman pega o suco na bandeja
Y: Tome, vai te ajudar a dormir.
S: Obrigada!
Seher toma o suco todo, quando termina deita na cama.Y: Vamos dormir um pouquinho?
S: Evet, estou com muito sono.
Y: Taman amor.
Eles se abraçam e acabam dormindo.Ikbal quando viu Nesliham saindo do quarto a para.
I: Nesliham, Seher tomou o suco.
N: Ainda não senhora, deixei no quarto e sai.
I: Ok, pode ir
Nesliham assente e sai
I: Não tem como dar errado, ela vai tomar, vai tomar..Yaman acordou e viu que Seher ainda estava dormindo em seu peito, olhou as horas e daqui a pouco seria a hora do jantar e do remédio dela, não queria, mas tinha que acordá-la.
Y: Amor?
S: Hum?
Disse abrindo os olhos e com a voz de sono.
Y: Daqui a pouco é hora do jantar e do seu remédio, temos que levantar.
S: Não estou com fome
Disse o abraçando e fechando os olhosY: Você tem que comer, sem objeções.
S: Tá bom.
Seher levanta e vai procurar uma roupa pro jantar, Yaman a mesma coisa, em 30 minutos estavam prontos.Quando Seher estava colocando o brinco diante do espelho, Yaman a abraçou por trás.
Y: Você está linda como sempre
Seher sorriu olhando ele pelo espelho
S: Obrigada.
Seher se vira pra ele e sente uma tontura, Yaman a apoia.Y: Amor? Você está bem?
Disse preocupado
S: Sim, só fiquei tonta.
Y: Se quiser comemos no quarto.
S: Não, eu quero descer pra ficar com Yusuf.
Y: Taman, vamosSaíram do quarto com Yaman a amparando, quando desceram estavam todos na sala.
Yu: Tia!
Yusuf correu até Seher e a abraçou.
S: Querido
Yu: Você já está melhor?
S: Sim querido, não se preocupe.Yusuf e Ziya voltaram a se destrair com os brinquedos, Seher e Yaman sentaram e Ikbal perguntou.
I: Seher querida, está bem?
S: Estou um pouco tonta.
Disse baixo para Yusuf e Ziya não escutarem.
Y: Vamos ao hospital, deve ser alguma coisa com sua cabeça.
S: Não se preocupe, já deve passar.
I: Tomou o suco que levei querida?
S: Evet.Nesliham que estava indo avisar que que o jantar estava pronto ouviu a conversa.
N: Desculpe se demorei a levar o suco, acabei deixando o copo cair que tive que fazer outro.
S: Não se preocupe Nesliham.
N: Vim avisar que o jantar está pronto, com licença.Ikbal quase surtou com a fala de Nesliham, então se o plano dela tinha falhado por quê Seher estava passando mal?
Y: Vamos, tente comer um pouco.
S: Taman.Seher e Yaman vão para a sala de jantar junto com Yusuf e Ziya, quando se sentaram, Adalet e Nesliham foram servir, quando abriram as panelas Seher sentiu o cheiro a enjoando, correu da mesa com as mãos na boca.
Yaman foi atrás dela, que estava indo em direção ao banheiro, quando chegou, ela estava vomitando, ele segurou os cabelos dela, tentando ajudar que alguma forma.
Y: Amor vamos ao hospital.
S: Eu estou bem, aquele cheiro me enjoou um pouco, não se preocupe.
Y: Quer subir?
S: Termine seu jantar, eu subo sozinho
Y: Nunca, vou com você.
S: Mas Yusuf..
Y: Eu deixo você lá em cima e cuido dele.Yaman sobe com Seher, a coloca deitada na cama, mas antes lhe dá o remédio que o médico receitou.
Y: Já volto.
Yaman a beija
S: TamanYaman desce as escadas em direção a sala, de estar, Yusuf já tinha jantado.
Yu: Tio minha tia está passando mal?
Y: Ela se sentiu indisposta pasha, não se preocupe, vamos dormir?
Yu: Evet.
Yaman pega Yusuf no colo
I: Queridos qualquer coisa que precisar me avise.
Y: Obrigado.
Yaman sobe com YusufIkbal em seus pensamentos estava irada, seu plano havia falhado, logo subiu para dar o remédio a Ziya.
Yaman ajuda Yusuf a escovar os dentes e tomar banho, o menino demorou um pouco para dormir, mas logo estava em sono profundo.
Foi direto pro quarto e quando entrou viu Seher dormindo, ele chegou perto e lhe deu um beijo, mas logo foi pro banho.
Quando estava com shampoo nos cabelos sentiu pequenas mãos lhe abraçando, sorriu, quando se virou viu Seher.
Y: Pensei que estivesse dormindo.
A beijou
S: E estava, mas escutei você vindo pro banheiro, vim te fazer companhia, fiz mal?
Y: Claro que não, é um prazer tomar banho com você.
Sorriram e se beijaram apaixonadamente.Quando terminam o banho colocaram seus roupões, Seher estava abrindo a gaveta do banheiro procurando seu hidratante, mas quando abriu se deparou com o pacote de abdoeventes fechado, arregalou os olhos
Percebeu que estava atrasada, porque era normal disso acontecer com ela, mas se lembrou da tontura, o enjoo, estava com suspeitas
Yaman a vendo tão perdida em seus pensamentos a abraçou por trás
Y: O que foi?
Seher pegou o hidratante e fechou a gaveta
S: Nada..não aconteceu nada
" ou aconteceu, um bebê "
Y: O que está pensando?
S: Nada amor, vamos dormir?
Y: Vamos.Colocaram seus pijamas e foram dormir, Yaman adormeceu em 10 segundos, já Seher estava pensando na possibilidade que mudaria sua vida.
**************************************
VAI TER PARTE 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenos textos
FanficAqui irei escrever pequenos textos sobre algumas cenas de Sehyam