Oi gente , queria explicar essa fic para vocês , bem ... Essa fic vai ser baseada no final do livro "Convergente" , ele vai ter algumas alterações , e só irá ser inspirado no final mesmo , e não na história completa desde "Divergente" , que é o primeiro livro , vai ser passado no futuro , onde nessa au takemichi se sacrifica para salvar a todos , ele volta no tempo no lugar de hanma , ele consegue voltar para o futuro , mas quando volta acaba entrando no meio de um ataque de kisaki , kisaki armou atacar takemichi enquanto seu corpo estava imóvel por causa da viagem do tempo , quem estava no local era baji , chifuyu , senju , os irmãos kawata e haitani , emma e izana , que foram pegos de surpresa , eles conseguiram acabar com o ataque , mas no meio disso senju acabou tendo paralisia cerebral e entrou em coma desde então , chifuyu e baji ficaram um pouco feridos , emma acabou tendo as duas pernas quebradas , e fica agora numa cadeira de rodas , os irmãos haitani e kawata saíram machucados um pouco também , izana saiu com alguns machucados , e bem ... takemichi acabou sendo baleado no meio do ataque , já que tinha acabado de voltar no tempo foi pego de surpresa , os outros estavam fora da floresta , alguns em shibuya ainda , outros foram resolver as coisas em outras cidades , e outros estavam longe de onde aconteceu o ataque , e basicamente é isso , lembrando que estão todos vivos , isso conta até o shinichiro , já que take conseguiu salvar todos .
Irmãos Imaushi :
*Takemichi Imaushi
*Wakasa Imaushi
*Kazutora Imaushi
*Hanma Imaushi
*Inui Imaushi
*Kakucho Imaushi
Só pra deixar claro que eles são irmãos adotivos , o wakasa adotou todos eles no orfanato quando eram pequenos .
Só para explicar também , alguns perderam a memória de tudo que aconteceu , como ? Bem , meio que alguns cientistas do departamento conseguiram fazer um apagador de memórias , então aqueles que eram do mal e ainda estavam vivos , para não ter mais corpos , tiveram suas mentes apagadas , por exemplo kisaki , já que ele não foi morto e só está com as pernas quebradas , igual emma , já que izana quis quebrar as pernas dele para fazer ele pagar , e para se vingar por também quebrar as pernas de emma no ataque que take morreu , então resolveram apagar todas as suas lembranças , e é só isso gente .
Shipis :
*Mikey x Takemichi
*Mikey x Draken
*Shinichiro x Wakasa
*Emma x Hina
*Izana x Kakucho
*Hanma x kisaki
*Nahoya x Ran
*Souya x Rindou x Sanzu ( não me julguem )
*Kazutora x Baji x Chifuyu
*Inui x Kokonoi
Acho que coloquei todos , se eu tiver esquecido algum depois eu coloco aqui , lembrando que essa fic é mais ligada à mitake e drakey ( mikey x draken ) , os outros shipis talvez não apareçam , mais é só pra citar com quem cada personagem está .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu anjo da guarda ... Agora me vê do céu ( TERMINADA )
FanfictionConta oque takemichi fez para finalmente seus amigos terem o futuro perfeito , mesmo que seja sem ele em suas vidas ( Mitake sad /Imaushis brothers/Mikey x Sanzu )