Minha vida agora

24 1 0
                                    

Mikey On

Nos dias seguintes é o movimento , e não a imobilidade , que mantém a tristeza afastada , então caminho pelos corredores do complexo em vez de dormir . Assisto tudo oque aconteceu nesse tempo , depois do ocorrido como se todos estivessem a uma grande distância .
Sinto-me o tempo todo sufocado pela companhia dos outros e depois incapacitado pela solidão quando estou sozinho .
Estou morrendo de medo, mas nem sei do que, porque já perdi tudo . Minhas mãos tremem quando paro na sala de vigilância para assistir a área da cidade nos monitores . Shinichiro está organizando um sistema de transporte para as pessoas que querem deixar a cidade . Eles virão aqui aprender a verdade . Não sei oque acontecerá com aqueles que quiseram ficar em shibuya e não sei se me importo .
Enfio as mãos nos bolsos e assisto aos monitores por alguns minutos, depois me afasto de novo, tentando sincronizar meus passos com meu batimento cardíaco ou evitar os espaços entre ladrilhos . Quando passo pela entrada , vejo um pequeno grupo de pessoas reunidas perto da escultura de pedra, e uma delas está em uma cadeiras de rodas : Emma .
Atravesso a barreira de segurança inútil e fico parado a certa distância, observando-os. Izana pisa a laje de pedra e abre a válvula na parte inferior do tanque d'água. As gotas se transformam em um rio, e logo a seguir começa a jorrar do tanque , molhando toda a laje e encharcando a bainha da calça de izana.

XXX - Mikey ?

Estremeço de leve . É hanma. Afasto-me da voz, procurando uma rota de fuga .

Hanma - Espere. Por favor - implora ele .

Não quero olhar para ele e acabar medindo o quanto está sofrendo ou não pela morte dele . E não quero pensar em como ele morreu por um covarde tão miserável , em como ele não valia a vida "dele" .
Mesmo assim , olho para ele , perguntando a mim mesmo se conseguirei ver alguma coisa dele no rosto dele , ainda o desejando , mesmo sabendo que ele se foi .
O cabelo dele está sujo e despenteado, seus olhos amarelos estão vermelhos, sua boca está trêmula, formando uma careta.
Ele não se parece com ele .

Hanma - Não quero incomodar - diz ele - Mas preciso dizer uma coisa . Uma coisa que ... ele me pediu para dizer , antes ...

Mikey - Fale logo - interrompo-o .

Hanma - Ele me disse que , se não sobrevivesse , eu deveria lhe dizer que ... - hanma engasga , depois ajeita o corpo , segurando as lágrimas - Que ele não queria deixar você .

Eu deveria sentir alguma coisa ouvindo as últimas palavras dele pra mim, não deveria ? Não sinto nada . Sinto-me mais distante do que nunca .

Mikey - É mesmo ? - pergunto , áspero - Então porque ele me deixou ? Por que não deixou você morrer ?

Hanma - Acha que eu não estou me perguntando a mesma coisa ? - diz hanma - Ele me amava . A ponto de me ameaçar com uma arma para morrer por mim . Não tenho a menor idéia de por que fez isso , mas foi o que aconteceu .

Ele se afasta antes que eu possa responder , e talvez seja melhor assim , porque não consigo pensar em nada para afastar as lágrimas e sento-me no chão , bem no meio do saguão .
Eu sei por que michy queria me dizer que não tinha a intenção de me deixar . Ele queria que eu soubesse que não estava repetindo o que fez no caso da sede da black dragons e que não era apenas uma mentira contada para me fazer dormir enquanto ele seguia para morte , não era um sacrifício desnecessário . Esfrego os olhos com força , como se fosse possível empurrar as lágrimas de volta para dentro do meu crânio . Não chore , eu me censuro . Se eu permitir que um pouco da emoção saia , toda ela vai começar a sair e nunca vai parar .
Algum tempo depois , ouço vozes perto de mim , de wakasa e yuri .

Waka - Esta escultura era um símbolo de mudança - diz ele - Mudança gradual , mas agora vão derrubá-la .

Yuri - É mesmo ? - Yuri soa ansioso - Por quê ?

Meu anjo da guarda ... Agora me vê do céu ( TERMINADA ) Onde histórias criam vida. Descubra agora