✍︎ ✍︎ ✍︎ ✍︎ ✍︎ ✍︎
Mais uma vez, na brisa reconfortante das quatro da tarde de uma primavera, torno a ficar empoleirado na janela do meu quarto.
O retângulo a lado sul do cómodo era o que me permitia ver o rapaz de cabelos pretos deslocando-se até ao pacífico jardim florido, levando consigo um caderno, estojo e feições atribuídas por belas mitologias antigas.
Às quatro da tarde todos os neurotransmissores da serotonina em meu cérebro ficavam ansiosamente ativos.
Quando finalmente abancas nas mesas amadeiradas em baixo das árvores, olhas para o céu, como se o pudesses inspirar por completo, como se tivesse o cheiro único dos Álissos do meu jardim.
Com o lápis já em mão, começas pelo esboço que eu mal conseguia avistar por conta da distância. Mas mesmo com o comprimento entre nós eu tinha a perfeita noção que desenhavas bem melhor que eu. Tens mais técnica, mais paixão acumulada que eu.
Com a própria confissão desvio as orbes até aos papéis repletos de esboços "falhados" sobre a minha secretária e permito a frustração devorar milímetricamente cada pedaço do meu ser mais íntimo. Gosto de desenhar, mas gostaria de ser bom em tal.
Alguns dias atrás acabei por prometer a mim mesmo que havia de sair com o meu caderno até você... porém ainda não tive a coragem de cumprir o prometido, como sempre, péssimo hábito Kang Taehyun.
Hoje quando acordei, concordei comigo mesmo que movimentaria o dedo na história, prometi novamente a coragem que não tinha.
Sonhava em chegar perto de ti, falar contigo perto o suficiente ao que fosse permitido exalar o aparente aroma da Lavanda que plantas e cuidas, ao que fosse permitido criar um novo esboço mental dos seus fios esvoaçados ou dos olhos estrelados.
Com isso desfiz todas as promessas anteriores e pela primeira vez esbocei um rosto sem o medo de errar.
Poderia não estar esplêndido, mas nunca haveria de ficar feio quando estava desenhando a face esbranquiçada de Choi Beomgyu.
Qualquer dia, eu prometo que vou até você Choi, mas me prometa que irá desenhar no jardim até ao dia, minha única e primeira obra de arte.
✍︎ ✍︎ ✍︎ ✍︎ ✍︎ ✍︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
My First And Last Work Of Art ☼︎
RomanceOnde Beomgyu, um desenhista é observado e admirado por Kang Taehyun, um rapaz frustrado e tentado a encontrar a sua inspiração para seus primeiros esboços. . . . . . . . .