II

11 0 0
                                    

Após receberem a ligação de Sofia, Leonard avisa Clara que estava na cozinha preparando algumas coisas para levarem até a cachoeira que irão passar à tarde para se tranquilizarem, assim que a mesma recebe a notícia sobre um possível ataca noturno, ela olha seu marido que estava um pouco tenso, mas ambos passaram a se acalmar, pois não podiam deixar as crianças saberem daquilo.

- Não iremos voltar tarde da cachoeira Leo, eu não quero que meus filhos corram perigo, não quero que eles sejam vitimas e entrem para a lista de filhotes mortos na noite da caçada. – O homem segura o rosto da mulher e a faz encarar seus olhos.

- Nunca que eu iria permitir que um de nossos filhos corresse perigo em um ataque assim, ainda mais quando estamos bem perto da temporada de caçada começar, nem que eu tenha que mostrar meu lobo a eles, não vou permitir que eles fossem mais dois filhotes entrando na lista das vitimas mortas na temporada da caçada. – Clara parecia mais calma e sorri em compreensão para seu marido que retribui, e logo em seguida beija a testa da mesma. – Irei falar com as crianças sobre a nossa volta mais cedo para a cabana.

- Certo, vá lá meu amor! – Clara volta a arrumar a comida que levarão para a cachoeira enquanto evitava pensar na hipótese de ficarem na cabana até toda essa loucura passar ou até mesmo em voltar para sua casa na cidade.

Leonard saiu da cabana e observou seus filhos que estavam subindo nas duas macieiras que estavam no pátio dele, ele sorriu ao ver que Siena era mais rápida e ágil que seu irmão, isso o lembrava de sua infância, era como se Leonard se visse em sua filha mais nova e visse seu irmão Samuel em seu filho Mike, no entanto, seu sorriso some ao ver que ambos os mais novos pularam da parte mais alta da arvore com duas maças em mãos. Leonard, automaticamente começa a correr na direção de seus filhos, Mike chega ao chão em segurança, mas o homem nota que sua filha cairia em um monte de pedras amontoado entre as duas arvores, sendo rápido o suficiente, Leonard conseguiu pegar Siena no ar antes que a mesma atingisse as pedras e a tira de perto do local.

- Você está bem meu amor? – Ele solta a mais nova no chão e que agora passava a encara-lo, diversão passou pelos olhos da garota e Leonard notou tal brilho, com isso ele suspirou aliviado.

- De onde você apareceu papai? – Mike pergunta assim que notou a presença do patriarca. – Você não estava lá dentro com a mamãe? – Mike pareceu confuso com tudo aquilo.

- Sim eu... – Ele se auto interrompe e observa o garoto. – Mike, está querendo me interrogar? Tá bancando o policial?

- Programas policiais ensinam bastante coisa, ainda mais quando se quer tirar informações do inimigo. – Ao dizer, Mike da uma mordida em sua maçã e Leonard acaba rindo do que o próprio filho diz.

- Sou seu pai e não seu inimigo Mike, use essas habilidades investigativas em quem você achar suspeito, ainda mais nos garotos que chegarem perto da sua irmã quando forem maiores de idade. – O mais velho se levanta e pega sua filha no colo. – Vamos entrar, preciso conversar com vocês dois.

- Tá bem. – Ambos falam juntos e assim entram.

Leonard leva seus filhos para sala, ambos ficam sentados em um sofá de frente para o mais velho que primeiro briga com eles para terem mais cuidado quando forem subir na macieira para pegar as frutas ou quando estiverem brincando no jardim, já que ele não queria ter que voltar para a cidade porque algum de seus filhos se machucou por não ter prestado atenção onde estava pisando.

Após o breve sermão que Leonard deu nos pequenos, ele começou a falar que iriam daqui a pouco para a cachoeira e que depois ele os liberaria para se arrumarem, mas antes explicou para eles que não ficariam até tarde da noite no lugar por que seu tio ligou avisando que naquela temporada havia animais perigosos rondando a floresta e que seria muito perigoso para ficarem até tarde na cachoeira, claro que as crianças entenderam, ficaram com medo e tristes, já que não poderiam aproveitar muito daquele acampamento, a não ser quando eles forem dormir na caverna que eles sempre vão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 10, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Siena e os LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora