...
Apenas as fêmeas podem ser líderes, machos não podem exercer essa função. A líder pode ter qualquer idade para ser líder, contanto que já tenha se tornado guerreira. Sendo assim, ela desafia a mãe á uma luta até a morte. Se a filha matar a líder, ela se torna a nova líder do clã. Mas, se a líder matar sua filha, ela continua sendo a líder. Normalmente, a líder sempre perde para suas filhas, mas quando não acontece, sua reputação aumenta.
Muitas pessoas perguntam: Mas e a representante?
A função do representante é apenas orientar o clã, nada mais. Ela não pode se tornar líder, mas se todas as herdeiras e a líder morrer, ela assumi a liderança. Mas é comum que dure pouco, pois os gatos são muito exigentes quanto ao sangue de liderança.
Depois que a gata mata sua mãe, ela imediatamente ganha seu nome de líder.
OS DESPREZADOS:
São gatas que são escolhidas pela mãe para morrerem antes de se tornaram guerreiras. Elas normalmente morrem antes de se tornarem aprendizes. Suas orelhas são rasgadas, para marcação. Maçã é uma delas.
...
O que acontece se a líder não tiver filhas?
Ela deve ter filhas, mas se não tiver, sua representante deve assumir a liderança quando ela morrer.
...
Curiosidades:
- Normalmente, a liderança dura pouco, pois suas filhas a matam.
...
As líderes lutam com suas representantes. Elas fazem pois nã se dão bem. Não acaba em morte.
...
Obrigada por ler!!
:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Guia de o Clã da Luz
RandomAqui você encontrará de tudo sobre esse clã! Como: costumes, regras e etc... :3