the start....

131 10 0
                                    

E lá estava eu, agachada no meu quarto colocando todas as minhas lágrimas para fora... a pior das decepções que já tive... a pessoa por quem eu mais me importava... eu sabia que esse dia chegaria, mas não estava preparada para o que viria depois... enfim, meu querido leitor como você não conhece essa história estou pronta para lhe contar...

Vamos voltar para o 6 ano do fundamental....

- Pessoal, pessoal olhaa a Isabela é a mais burra da nossa sala hahahhaahah - Romeu dava gargalhadas - além de feia é burra hahahahahaha

- I-sso não é verdade... - falo olhando para ele

- Então porque você ficou como pior aluna da escola? - disse ele me empurrando, que me fez cair... eu não sabia aonde enfiar a minha cara...

Todos na sala começaram a rir imediatamente, menos ela... ela me olhou com uma cara de surpresa e não riu de mim, ficou apenas me olhando como não se importasse com isso... nós nem éramos amigas na época mas... eu falo dela depois, ela se transferiu para outro colégio e nunca mais a vi... eu também era atleta desde que me conheço por gente, minha mãe me levou em uma aula experimental para ver se eu gostava de esgrima, e eu achei minha paixão... na época eu era chamada de garota prodígio e passava o maior parte do tempo treinando esgrima, até a morte da minha mãe... meu mundo caiu e eu parei de treinar por uns 3 anos... dando espaço para muitos oponentes a altura, voltei a treinar quando tinha uns 15 anos, mas 1 ano depois no 2 ° ano do ensino médio...

- Eu não poderei treinar mais vocês meninas- disse o nosso treinador - a escola resolveu trocar a esgrima por ballet... então vocês não poderão ser mais esgrimistas... pelos menos não aqui

Eu fiquei perdida a partir desse momento, eu tinha feito de tudo para voltar para a esgrima depois de anos... e agora? o que eu vou fazer para voltar a treinar e conquistar meu sonho? Por meses eu fiquei tentando me transferir para a escola da Sofia... a vocês não sabem quem é a Sofia né? Aquela mesma menina que ficou me olhando quando eu era pequena... naquele mini incidente, ela era minha meta e minha inspiração da esgrima, por quê? Porque ela tinha 17 anos quando trouxe o ouro pra esgrima brasileira nas Olimpíadas de 1989, (e sim se você for fazer a contas ela era 2 anos mais velha que eu) depois que ela ganhou a medalha passei a admirá-la, então sempre que podia tentava ir nos domingos na escola dela espiar ela enquanto ela treinava... eu estava tentando entrar no mundo dela assim como minha amiga virtual me falou para fazer.

1990...
Meses atrás...

sunshine123 - Se você admira ela pq raios você não tenta entrar no mundo dela?

Me- eu não tinha pensado nisso... vc me deu uma ideia maravilhosa. meu deus vc é incrível amiga é exatamente isso que eu vou fazer.

Eu estava tentando de todas as maneiras possíveis para me transferir para o colégio dela, para eu ter a chance de entrar no time de uma medalhista, mas eu não estava conseguindo..., tentei até arrumar briga na escola para ser expulsa, mas nenhuma das minhas tentativas deram certo. E vocês ficam se perguntando??? Porque ela não fala com o pai dela, para ele transferir ela? Meu pai era minha última opção, ele nunca me escutava... e toda vez que eu falava sobre a esgrima com ele, ele literalmente surtava..., mas eu não tive muita escolha.

- Pai... você pode me transferir para outro colégio.... exatamente para o colégio em que a Sofia estuda? - pergunto olhando para minhas mãos.

- Sofia? Aquela esgrimista famosa? - ele me olha sem palavras - Não! - ele diz se levantando do sofá

- Mas pai - levanto e vou atrás dele - é meu sonho por favor - falo com olhos marejados

- Não é não Isabela, você nem tem talento - ele para na porta de seu quarto e vira pra mim - você vai lá pra passar vergonha?

My First and Last Love...Onde histórias criam vida. Descubra agora