Comprei a sua casa... cap. 1

434 11 0
                                    

Era final de 2018 e eu estava criando planos para 2019...

Eu não tinha ideia do que fazer, até eu decidir morar sozinha e ter uma viagem para o ano novo.

Meu pai tinha recém ganhado na loteria, mas ainda somos bem simples; temos uma belíssima casa com piscina, nada de mansões, meu pai não comprou carros luxuosos em nem coisas caras, apenas o básico!

Tô te contando a minha história aqui mas vc nem sabe quem sou eu! Prazer meu nome é Lívia e sou a do meio de trigêmeas, pse, de trigêmeas!!

Liz e Lia são minhas irmãs, Liz nasceu primeiro e Lia por último; ou seja, eu sou a do meio:)

Enfim, eu sou a Lívia, tenho quase 18 anos e minha vida está virando de ponta cabeça em pouco tempo!

Como estava falando, em 2018 eu ainda estava com 17 e estava planejando morar sozinha; meu pai me deu todo apoio e disse que poderia me ajudar com uma grana, mas que não me sustentaria totalmente pq não queria q eu fosse essas burguesas da vida.

13 de dezembro de 2018.

-Eu estou procurando casas para comprar, detesto casa alugada, eca, é simplesmente PÉSSIMO!

horas depois...

-Já está ficando tarde e eu só tenho uma casa nos favoritos deste site, a única opção é ela então vamos ver ela mesmo.

Eu cliquei no anúncio e nele já estava escrito bem grande

CONHEÇA A CASA!

•2 andares
•3 quartos
•4 banheiros
•Sala de Jantar
•Sala de estar
•Cozinha
•Churrasqueira
•Piscina pequena
•Garagem para 2 carros

Rua do abacaxi, 354- Condomínio Beverly Hills, Rio de Janeiro - RJ

Caso esteja interessado ligue para o número abaixo!

-A casa é simplesmente incrível, fiquei totalmente sem palavras, ela já é mobiliada!

Eu vou rolando o site mais para baixo e fui lendo aos poucos o resto das informações.

-Lá dizia que o nome do proprietário era Lennon Barbosa, eu tenho ctz q já ouvi esse nome, maluca não estou!

Enfim, resolvi mandar mensagem para o dono da casa para ir visitá-la

Enfim, resolvi mandar mensagem para o dono da casa para ir visitá-la

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O antigo dono da minha casa || L7NNON🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora