Capítulo 1

2 0 0
                                    

Era inverno. O céu estava limpo e a vista sobre a lua era clara. Esse era um dia de extrema importância para os cidadãos de Stornewell In: O aniversário da cidade. E como de costume, nada melhor do que comemorar essa data tão prestigiada com um jogo de futebol, não é mesmo?

A plateia aguardava nas arquibancadas, enquanto os jogadores se preparavam para começar a partida.

Com seus pompons amarelos, as líderes de torcida se aqueciam para fazer a abertura da noite.

Até que finalmente: elas entram em ação!

Enquanto dançavam ao som de "that's not my name", os jogadores se preparavam para entrar em campo.

-Quando o juiz apitar, eu quero ver cada um que está aqui dedicando o máximo de si. Nada nos abala. Essa noite é nossa! -Disse o capitão dos Bulldogs (Jacob) para o restante dos jogadores.

-"THAT'S NOT MY NAME!!!" -As líderes de torcida faziam seus últimos passos.

-E essa foi a apresentação das T-Liders do colégio Stornewell In. -O prefeito da cidade encerrava com chave de ouro. -Agora com vocês, os nossos queridos Bulldogs e os The Golden de Everwood.

Todos gritam e aplaudem a chegada dos jogadores. E então o jogo começa!

Jonny, dos Bulldogs, com sua incrível velocidade, inicia a partida correndo até um jogador do time adversário, passa a bola para Hanry, e enquanto Jacob se aproxima do gol, Blory recebe a bola.

Quando estavam prestes a marcar um ponto, Nickolas, do time rival, impede o movimento de Jacob, roubando a bola do mesmo.

Nickolas tinha a fama de ser o valentão de sua escola. Aquele típico macho alfa? Qualquer coisinha já abalava seu ego e principalmente sua masculinidade frágil.

Jacob sabia disso, então estava dando tudo de si para vencê-lo naquela noite. Nem que ele precisasse cometer algo que depois se arrependeria.

Quanto mais os jogadores se aproximavam do gol, mais a plateia vibrava, ansiosa por este momento.

A plateia não aguentava mais esperar, até que suas preces foram ouvidas: Finalmente, GOL DOS BULLDOGS!!

Nas arquibancadas, Jerry, que era o namorado de Jacob, cujas características eram: aparentemente 27 anos, com cabelos avermelhados, curtos e levemente ondulados, roupa casualmente estilosa e altamente bonito, se levantou, comemorando o ponto que os Bulldogs marcaram.

Nickolas vendo que Jerry estava com uma camiseta LGBT e sabendo que o mesmo era namorado de Jacob, irritado com a perda e sendo altamente fanático cristão, vai em direção à esse rapaz afim de arranjar confusão. No caminho encontra uma faca sobre a mesa de uma lanchonete, à pega e continua seu caminho até chegar no rapaz.

-Queime no inferno, aberração! -Nickolas finca a faca na região de seu abdômen.

Vendo aquela cena, o homem começa a gritar pedindo por ajuda enquanto Nickolas começa a agredi-lo fortemente.

Jacob assustado pelo grito mas tendo consciência da situação, corre socorrê-lo o mais rápido possível.

Rapidamente todos começam a prestar atenção no que estava acontecendo e vão ajudar Jerry, tirando Nickolas de cima dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

7 Pecados do Mundo AtualOnde histórias criam vida. Descubra agora