ᅟᅟ
• 𓏲ꪆ •{ POV SANZU; narrando. }
ㅤㅤㅤApós eu ter acordado com uma imensa dor nas costas por ter dormido de mal jeito, me levanto com bastante preguiça e vou até o meu banheiro pra tomar um longo banho, talvez eu estivesse mesmo precisando de um. Ao sair de lá apenas com uma toalha enrolada em minha cintura eu fui diretamente aonde estava meu celular para ver o horário, e porra! Esqueci completamente que hoje tinha uma reunião marcada, se eu não me apressar agora eu vou acabar me atrasando e isso com toda certeza vai aborrecer o meu rei. - Pego uma roupa qualquer que costumava usar e me troco rapidamente, depois demoro uns quatorze minutinhos para sair do meu quarto e ir até a sala de reuniões, e pra minha felicidade, Manjiro ainda não havia chegado, respirei fundo e estava mais aliviado com isso, adentro mais a sala e vejo que só faltavam três pessoas ali, suspiro e me sento ao lado do Haitani mais velho colocando os pés em cima da mesa pra ficar mais confortável.
ㅤㅤㅤ─ Eai, Ran. Cadê seu irmãozinho, hm? Vocês sempre estão grudados, até parece que nasceram colados. - Forço um sorriso pro mesmo enquanto nos encaramos.
ㅤㅤㅤ─ Impressão sua, 'número dois'. Ele está no quarto, não foi convocado pra reunião e também não está se sentindo muito bem então trate de ficar longe dele, pelo menos só por hoje... - O arroxeado retribuiu o sorriso forçando mais ainda e eu apenas revirei os olhos deixando a conversa de lado, aquele verme irritante me dava nos nervos, ficar olhando pra cara dele me dava vontade de socá-lo então era melhor evitar contato. - Meu estresse foi embora quando Mikey entrou na sala acompanhando de Kakucho, ambos se sentaram em seus devidos lugares e o nosso adorável chefinho, vulgo mikey, começou com a reunião. Pelo que eu me lembre, essa reunião é pra decidir quem é que vai ficar no esconderijo da bonten enquanto Mikey e mais dois membros importantes vão o acompanhar para a viajem, enfim, estou ansioso para embarcar junto a ele, eu sou o número dois daqui, não existe alguém melhor pra ficar do lado de Manjiro se essa pessoa não eu.
ㅤㅤㅤA reunião durou cerca de trinta e cinco minutos, eu detestava a ideia de que Manjiro iria viajar sem mim, afinal, sempre fui eu que estava ao seu lado e agora o Haitani mais velho está estragando tudo. Pelo visto, Mikey, Ran e Kakucho iriam fazer a tão falada viajem de sabe de lá quantos dias, até agora só entendi que era necessário ir e como eu sou o número dois da bonten devo ficar aqui tomando conta de tudo junto com o Kokonoi, Rindou e os outros, tsk. Não tem como esse dia ficar pior.
ㅤㅤㅤ─ É realmente uma pena você não poder ir, "Zuzu". - Ran indagou sussurrando em meu ouvido quando todos já haviam saído da sala, e é óbvio que esse comentário era irônico, ele estava amando toda essa situação, com toda certeza ele havia percebido que eu estava com raiva e decidiu me provocar, vamos ver quem vai sair mais irritado primeiro.
ㅤㅤㅤ─ É uma pena mesmo, mas pelo menos eu tenho o Rindou pra ficar aqui comigo. Boa sorte com a viajem! - Sorri largamente e pude ver que o Haitani havia ficado emburrado, além de odiar que eu me aproximasse de seu irmão mais novo, claramente seria a primeira vez que ambos iriam ficar tanto tempo longe um do outro.
ㅤㅤㅤ─ Não se preocupa, irei cuidar muito bem do Manjiro também. - Randou continuou a me provocar saindo em passos lentos e é claro que eu não iria deixar tão baixo assim.
ㅤㅤㅤ─ Digo o mesmo sobre o seu irmãozinho, irei dar beijinhos de boa noite nele por você. - Falo alto o suficiente para o arroxeado ouvir, parar, voltar um pouco e me transferir um soco na cara.
ㅤㅤㅤ─ Fica longe do meu irmão, seu merda! - Ele exclamou me segurando pela gola da camisa e eu apenas sorri vitorioso, consegui o que queria; irrita-lo primeiro, porém eu ainda não estava satisfeito, que tédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐖𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐕𝐄𝐑𝐓𝐒 -「𝗿𝗶𝗻𝘇𝘂.」
Fanfiction「sanzu haruchiyo x rindou haitani」 • 𓏲ꪆ • a dissertação dessa história pode conter erros ortográficos, então peço perdão desde já por isso. os personagens não me pertencem, todos os créditos vão para o auto...