「O2」

517 66 23
                                    


• 𓏲ꪆ •

ㅤㅤㅤApós Haruchiyo ter prestado muito prazer a Rindou, proporcionando-lhe alívio através de um gesto íntimo em seu próprio quarto, uma mudança drástica ocorreu na dinâmica entre eles. Surpreendentemente, desde aquele momento, uma semana inteira havia transcorrido sem que trocassem sequer uma palavra. Paralelamente, o irmão de Rindou havia retornado recentemente da viagem em companhia de Manjiro e os demais que também foram, agregando mais uma camada de complexidade à situação. Mesmo quando se encontravam em momentos casuais, a comunicação entre eles permanecia um completo vazio, um silêncio que contrastava fortemente com o papel inicialmente desempenhado por Haru nesse episódio. - Enquanto mergulhava em um montante de documentos, Rindou se viu imerso no mundo da papelada. Ele estava assumindo o dobro do trabalho, cumprindo um favor que devia a seu irmão mais velho, Ran. Absorvido na tarefa, Rindou tomou um susto considerável quando alguém adentrou a sala sem aviso. Embora seu olhar tenha se erguido para identificar o intruso, ele manteve sua caneta em movimento, pois a identidade da pessoa era evidente pelo aroma que pairava no ar - um misto de ervas e álcool que era distintivo de Haruchiyo. Não havia dúvida sobre a presença do visitante.

ㅤㅤㅤ─ Que droga, Haruchiyo. Bata na porta antes de entrar! ─ O Haitani indagou meio sem paciência, a exaustão de escrever incessantemente estava começando a afetá-lo, sem contar que também estava com um pouco de sono. Em um gesto de pausa, ele cuidadosamente tirou seus óculos e os colocou com cuidado sobre a superfície da mesa, buscando um breve alívio. Um copo d'água aguardava, como um refresco momentâneo para sua mente sobrecarregada.

ㅤㅤㅤ─ Rindou! Eu preciso te falar uma coisinha, na verdade eu quero que você me ajude... ─ O Haruchiyo deu um passo a frente e se inclinou um pouco para ficar mais perto do arroxeado, era notável que ele estava nitidamente e fudidamente drogado e alcoolizado, o que já era de se esperar, afinal, é o Sanzu.

ㅤㅤㅤ─ Tem razão, você está fedendo a álcool e a droga, acho que alguém aqui estava se divertindo em vez de trabalhar. De qualquer forma, deveria ter batido na porta antes de entrar. ─ Disse de forma desanimada voltando a anotar os papéis.

ㅤㅤㅤ─ Não seria uma surpresa agradável se você estivesse esperando minha chegada, não acha? ─ Sanzu sorriu para o garoto mas o Haitani sequer se importou com sua fala, ele estava começando a perder sua paciência vagamente pensando: "Como esse imbecil pode ter me ignorado por uma semana pra depois aparecer aqui como se nada tivesse acontecido?!".

ㅤㅤㅤ─ Espero que seja a última vez que você faça isso, Sanzu. Já deixei bem claro que não gosto quando entram sem bater a porra da porta. ─ Haitani indagou mais uma vez e guardou uns documentos na pasta, os que ele já havia terminado.

ㅤㅤㅤ─ Na verdade você nunca se importou, só está falando isso pra eu não te pegar batendo punheta outra vez. ─ O drogado provocou o tatuado colocando a linguinha pra fora enquanto o arroxeado ficou levemente vermelho, até paralisou por três segundos por causa do que Haruchiyo havia dito em voz alta.

ㅤㅤㅤ─ Porra, fala logo o que você quer e me deixe em paz, seu drogado maldito. ─ Passou a encarar Haruchiyo escondendo sua vergonha, tentou parecer não se importar com o que ele havia dito e com o que havia acontecido há uma semana atrás, mas, é meio difícil ignorar que alguém como o Sanzu teria feito aquilo tão bem ainda por cima...

ㅤㅤㅤ─ Eu vim te pedir um favor, já que você me deve uma.

ㅤㅤㅤ─ Você só pode estar de brincadeira com a minha cara! ─ Rindou falou entre risos, o tatuado não estava acreditando na cara de pau do Sanzu, pois, Rindou já estava lotado de afazeres e com certeza não iria ajudar o Haruchiyo com o que ele precisasse, nem mesmo se realmente estivesse devendo um favor a ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐓𝐖𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐕𝐄𝐑𝐓𝐒 -「𝗿𝗶𝗻𝘇𝘂.」Onde histórias criam vida. Descubra agora