Podemos recomeçar?

58 12 61
                                    


💍 Olá, pessoal! Como estão? Quero primeiramente pedir mil desculpas pela demora na atualização, porém aproveitei a bad com o cancelamento do show em sp pra escrever um capítulo dessa aqui. Quero agradecer aos comentários e aos votos: MUITO OBRIGADA. Eu estou muito feliz em ter vocês aqui comigo. 💜

💍 Boa leitura. 💜


"Então, eu fiz você pensar que eu ficaria pra sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Então, eu fiz você pensar que eu ficaria pra sempre. Eu disse coisas que eu nunca deveria ter dito. Sim, eu parti seu coração. E agora você não vai me amar pela segunda vez." The Weeknd

London, Ontário - Canadá

Segunda

2018

O caminho até a lanchonete foi em total silêncio por parte das duas pessoas que ocupavam os assentos do automóvel. O único som presente no carro ecoava baixinho pelo rádio. Justin não quis forçar uma conversa com Sophie e mentalmente ela agradeceu por isso, no entanto, vez ou outra ele retirava a atenção da estrada e encarava a jovem ao seu lado. Ele achava adorável a forma como ela franzia o cenho quando se concentrava em fazer algo. Sophie foi todo o caminho até a lanchonete mexendo nas notas de seu celular, a morena anotava o que ainda teria de resolver para a cerimônia que ocorreria em menos de três semanas e também fazia um checklist no que já havia sido realizado e também foi uma forma que arranjou de não ter que conversar com Justin, mesmo sabendo que em determinado teria de fazer e se perguntava do porquê havia aceitado o convite do loiro.

Ao descerem do carro, Sophie observou que a fachada estava diferente e ela adorou aquele novo estilo moderno. Justin empurra a porta vermelha da lanchonete e dá espaço para que Sophie entrasse primeiro no estabelecimento. A morena olhava em volta, encantada, com todas as mudanças que o Senhor Johnson havia feito no local. Ela estava ansiosa para rever o velho amigo.

— Vamos? — Justin a questionou, enquanto a sua mão estava nas costas da jovem para guiá - la até uma mesa.

Sophie soltou uma leve tosse e se afastou sutilmente da mão de Justin.

— Vamos! — Ela disse, simples.

Justin colocou - se a andar na frente da morena e escolheu uma mesa próxima da janela, ele sabia que Sophie amava sentar - se próxima a janela.

Assim que ocupam o espaço no sofá booth, uma garçonete, muito conhecida por Justin, aproximou - se da mesa segurando dois cardápios.

— Olá, Justin. — Ela disse com um largo sorriso nos lábios.

— Oi, Stacy. — Justin diz, simples.

A loira intercalou o olhar entre Justin e Sophie. Stacy não conhecia a morena e muito menos Sophie a conhecia.

The WeddingOnde histórias criam vida. Descubra agora