Jeon jung kook
Filho de um dos homens mais ricos da Coreia do Sul, a 20 anos jeon e seus pais desapareceram após seu barco afundar em um rio na África.
Após 37 dias sobrevivendo na mata, seus pais foram mortos por leões, mas Jungkook foi poupado e levado com os leões para ser criado com eles.
Jungkook viveu e cresceu com eles, aprendeu a caçar, correr, e se comportar como eles. Aos seus 12 anos Jungkook se machucou feio após cair de três metros.
Jungkook cresceu mais do o que esperava, mãos grandes, corpo forte, mais de 1.80, pernas e braços grandes e seu instinto primal.
Hoje com 25 anos, Jungkook se via em frente ao avião pegando fogo no meio da mata, afoito pois nunca tinha visto nada assim.4 horas antes.
Sn pov.
Embarquei junto com meus amigos, mas em um avião diferente, em direção aos EUA,
mal sabia eu que por um problema na turbina, o avião daria problema.
Ficamos 25 minutos com turbulência e então caímos.
Estava certa que iria morrer, pedi pra algum ser me ajudar, que não me deixasse morrer.
Acerto o chão e me vem uma dor imensa, e desmaio.Jungkook pov
Agora.
Vejo alguém desmaiada caída pra fora do pássaro grandão.
Chego mais perto e vejo que era uma fêmea, mas igual a mim.
A pego e a levo até minha rede.
Estava suja e com sangue.
Após algum tempo ela acorda assustada e nem me percebe.
- socorro... - escuto sua voz fraca e chorosa.
Chego perto e ela se afasta me assustando.
- quem é você? Não me machuca! - pega um galho e aponta pra mim. Rosno em resposta e ela se afasta ainda mais.- tudo bem, não te machuco e você não me machuca. - joga o galho fora.
Chego perto e a cheiro, seu cheiro era bom mas estava com sangue.
- Jungkook não machuca. - cheiro seu pescoço.
- ok... - respira fundo - onde eu tô?
- mata, minha casa. - A olho.
- você mora aqui? Desde quando? - ela me olha.
- Jungkook não sabe, mamãe me criou pequeno.
- sua mãe mora aqui também?
- mamãe leoa. - cheiro seu ombro.
- sério? Você é Jeon jungkook? O menino desaparecido?
- hmm? Mas não desapareci, jungkook tá aqui. - a olho, era bonita.
- sim. Mas eu preciso ir embora. Ninguém vai vir me buscar né? - começa a se curvar e põe a mão no rosto.
- dói? - ponho a mão em sua barriga.
Ela faz que sim com a cabeça.
- ajudo, vem. ‐ a seguro mas ela recuo.- preciso ir embora - ela chora. - não sei onde tô, estou sangrando e com um estranho. Porque isso? O que eu fiz pra merecer?!
- Jungkook não sabe, vai ficar bem, você é igual a mim. Não é Leão.
- somos humanos. - diz enxugando as lágrimas.
- ah sim. Você é femea.
- Jungkook, meu nome é sn. Me chame assim. - se segura em mim antes de quase cair. Mas eu a seguro em meus braços e a levo para minha cabana.
- o que vai fazer comigo? - se deita.
‐ cuidar, jungkook cuida.Pego água e ervas naturais.
- beba. - ponho o pote em sua boca. - tira isso.
Levanto sua roupa mas ela se assusta.
- não precisa assustar, jungkook não machuca sn.
Ela concorda e eu tiro sua roupa e passo erva para cicatrizar.Estava ipinotizado por seu corpo, curvas desenhadas por anjos e sua pele brilhante me deixavam com um sentimento bom.
- você é bela. - me apoio cheirando suas coxas.
- o obrigada. - cora.
- muito bela pra jungkook.
Saio e a deixo sozinha.
1h depois
Estava dormindo serena encolhida. Então me deito do seu lado e durmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lions
FanfictionJungkook criado na Selva, desaparecido por 20 anos, encontra sn perdida e a salva. assim se apaixonando pela garota. Após tempos vivendo com a garota, e aprendendo coisas com ela, se vê em um completo desespero quando ela acha um jeito de ir embor...