Cap 8

1.7K 101 7
                                    


_ok, agora vocês vão dormir e amanhã nós vamos reagir a mais_ eu falo.

Eles foram para os seus quartos e quando o Lan Wangji e Wei Wuxian entraram no quarto, Wangji automaticamente apertou a coxa do Wei fazendo-o soltar um gemido baixo.

_Lan Zhan? Que fogo é esse? Você não é assim_ falou Wei.

_Você me provocou o dia inteiro_ Lan Wangji Sussurrou rouco no ouvido do Wei e apertou a sua coxa tão forte que provavelmente iria ficar com uma marca.

_Eu te provocando? Nunca_ Wei Wuxian fala se fazendo de sonso.

Eles entraram no quarto e começaram a se beijar, um beijo calmo e que transmitia muito carinho, mas esse carinho se intensificou e quando eles perceberam tinha se passado mais de meia hora, e Wei Wuxian estava sentado no colo de Lan Zhan.

_ Amanhã nós temos que acordar cedo_ Wei Wuxian disse entre os beijos.

_Você dorme no meu colo enquanto ela mostra as imagens_ Lan Wangji o convenceu.

_Ok, só mais uns minutinhos_ Wei Wuxian se rendeu.

_Ou umas horas_ Wangji retruca.

_Eita fogo, mas só beijos_ Wei Wuxian se rendeu novamente.

_Só beijo_ Lan Wangji sussurrou com a voz rouca, enquanto mordia o pescoço do wei.

___N_o__Q_u_a_r_t_o__D_e__^_^__
__________X_i_c_h_e_n_g____^_^__

_ você não quer falar sobre o nosso futuro de casados?_ Lan Xichen perguntou.

_Você quer?_ perguntou Jiang Cheng.

_De preferência sim_ falou Xichen.

_Ok, no futuro nós vamos nos casar, não é uma coisa tão ruim, né?_ falou Jiang Cheng.

_Eu também não acho que seria uma coisa ruim, pelo contrario, eu acho que vai ser uma coisa muito boa, passar o resto da vida com você _ Xichen comentou com um sorrisinho de lado.

_Você tá flertando comigo não tá?_

_Talvez_ Xichen fala se aproximando.

_Hum talvez eu pense que seria bom eu me casar com você_ falou Cheng já se aproximando também.

_Já deu nove horas é hora de dormir_ Jiang Cheng sussurrou.

_Nós não estamos em Gussu Lan, e eu não sou o meu irmão_ Xichen falou segurando na cintura do Jiang.

_Mas mesmo assim nós temos que acordar cedo_ Jiang Cheng sussurrou, ele estava cada vez mais entregue aos toques do Lan.

_Então vamos para a cama_ Puxou o Cheng e o jogou na cama subindo em cima do mesmo.

_Talvez um beijinho_ falou o Lan.

_Só um beijinho_falou o Jiang, recebendo um beijo caloroso do lan logo em seguida.

E assim foi a noite dos casais.

____C_o_n_t_i_n_u_a____^_^_____

⚠️ Avisos ⚠️
Meu povo, eu to pensando em postar alguns hots também, então só pra avisar que talvez no futuro dessa fic possa aver algum hot

Eu vou levar mais alguns personagens do futuro no próximo cap
Esse é o último cap do dia espero que tenham gostado 🙂

Deixem a estrela 🌟

Mdzs reactOnde histórias criam vida. Descubra agora