{Mayla Scoon}
Pensei ja sonolenta...
Acordei e parecida que era outro dia ate porque continua de manhã, será que eu dormir tipo dois minutos e achei que dormir uma interinidade?só pode,, ja sei !
Eu tava meia dormindo ainda então fiquei preucurando ao redor da cama meu celular e achei, me espantei quando eu olhei a hora.
Não tava parecendo ser outro dia era outro ano ja 2050 ! MANO!!!
Tou brincando ja era domingo 7:30 da manhã parece que eu capotei eu dormir ontem as dez e pouco da manhã.
Escovei os dentes levantei e fui ate a porta abrir ela e sai claro queria tomar um café daqueles que esteja bem quente, mais isso e oque eu gostaria de dizer pois odeio café curto mais um suco, preferência cupuaçu aquelas popas bem gelada.
-Olha a bela adormecida decidiu ressucitar!-Disse o Luís ele e um palhaço de circo mesmo.
-ha,ha,ha tou rindo muito disso -falei eu com sarcasmo.
-Eu rir e muito !! -falou mariana praticamente gritando do corredor.
-haa então a princesa da Disney ta aqui achei que ja tinha saido com seu boy -disse eu.
-Muito engraçada,, Você também ta encalhada palhaçona!! -disse mariana.
Peguei uma almofada que tava no sofá e taquei na cara dela que acabou acertando Luis sem percebe se inicia uma guerra de travesseiro.
O Luís bateu tão forte com o travesseiro na minha cara que pegou no meu olho e fiquei lacrimejando, dei o troco e quando ia taca o travesseiro em sua cara enfim acabei atacando quando a porta se abriu.
E o travesseiro pegou na cara da pessoa que abriu a porta.
-OPSSS!! -falamos nois três juntos.
-Pelo visto vocês dois junto da sua irmã botam fogo na casa! -disse o menino que não consigo ver o rosto ainda e nem sei o nome.
-Deixa disso Diogo so tava aproveitando minha irmã um pouco! -disse Luís.
-Tabom mais caso a casa pegue fogo eu moro logo enfrente então tecnicamente minha casa pegua fogo também. -disse o tal garoto que se chama Diogo pelo visto.
-Largua de drama Diogo a gente não vai bota fogo na casa, bom ainda ! -disse mariana.
-Vocês so podem ter saido do hospício mesmo -falou Diogo dando risada.
Eu tava parada e perdida a meio mundo ate agora.
-Enfim Diogo essa e a Mayla e mayla esse e o Diogo como você ja ouviu. -falou Luís.
-Muito prazer princesa -falou Diogo apertando minha mão.
Eu senti um certo formigamento aqui no estomago, deve ser fome vim pra comer mais essas duas capivaras impataram.
-O prazer e todo meu -falei dando um leve sorriso falso mais divertido.
-Tua irmã e linda e tu nunca disse, nunca tinha dito que tinha alguem bonito na família -disse Diogo debochado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Odia você e impossível.
De TodoEssa e uma historia adolescente, e um clichê como qualquer outro o problema e que eu não sei escrever clichês não!! enfim mayla scoon e uma adolescente como qualquer outra ela vive em perfeita harmonia com os pais, mais tem aquela fase na juventude...