Após mais um brevíssimo dia de estudos, baji voltava para seu apartamento em sua moto preta, ele ia numa velocidade que provavelmente não era permitida naquelas ruas, mas ele parecia não se importar.
O céu já estava começando a escurecer, o clima não era tão frio, mas também não tão quente.
Após baji chegar em seu apartamento, guardou sue preciosa moto na garagem do lugar e desceu do automóvel deixando o capacete em cima do assento.
Ele adentrou em seu humilde apartamento onde dividia com chifuyu e kazutora, essa noite os dois não estariam presentes ali.
Baji pensou no que poderia fazer naquela noite para aliviar o tédio.
Provavelmente todos seus amigos estariam ocupados.
Ele olhou para o relógio, após isso, sem perder tempo foi diretamente para o banho.
Sem passar despercebidos por seus próprios e belos detalhes, baji ficou 30 minutos a mais no banheiro apenas observando sua beleza no espelho.
Além de demorar mais um longo tempo só para cuidar de suas madeixas sedosas.
Baji usava uma camisa vermelha de botões estampada de ilustrações japonesas, por dentro de uma calça social preta. Junto de um cinto fino e uma corrente prata e delicada pendurada no pescoço para complementar.
Ele ousava em deixar uma porção de botões da camisa abertos, apenas para exibir seu sagrado peitoral.
Passou seu clássico perfume em certos lugares, o cheiro masculino que deixava qualquer um com o aroma em sua mente por um bom tempo.
Olhou-se no espelho e teve a certeza que aquele na sua frente era seu tipo ideial.
Pegou a chave de sua moto novamente, seu capacete preto, olhou para o relógio, e saiu.
Em alguns minutos Keisuke já estava pilotando sua amada outra vez.
Ele entrava no centro da cidade onde estava um pouco mais movimentado.
Admirava motos desde criança, achava que não era algo digno de ser criado por humanos. Era como se fosse algo enviado dos deuses.
Logo chegando em uma lugar que havia uma placa grande, onde estava escrito: hot strawberry em letras vermelhas.
Do lado de fora do lugar, ouvia-se a música Smells blood - Kensuke Ushio num tom abafado.
Keisuke estacionou sua moto no lugar apropriado, e foi para recepção pagar sua entrada.
Quando entrou na boate, tentou olhar todos os detalhes possíveis, para não esquecer.
Essa era uma boate recentemente inaugurada, não era clandestina, o preço para a entrada era um tanto quanto cara mas parecia valer a pena.
Enquanto Keisuke observava o lugar, avistou uma cabeleireira rosa, reconhecendo a figura no mesmo momento.
Foi em direção do rosada, o mesmo logo notou Baji.
- Eai cara!
Baji sorriu deixando nítido seus caninos afiados e bateu a palma da mão nas costas de Sanzu.
- oi.
- Porra eu tô de queixo caído , não pensei que essa casa noturna seria tão foda. Todas essas cores me deixam até tonto!
- foda pra caralho né? Imagina a grana a beça que o Mikey teve pra tudo isso, mas só de pensar no lucro já me deixa excitado.
- só a entrada deve custar todo meu salário mínimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY KITTEN - Keisuke Baji
FanfictionA padeira gentil, dócil e amigável, tem uma vida noturna totalmente oposta do que todos costumam ver. [Nome] é dona de uma padaria herdada de seus pais, consequentemente, o salário que ela lucrava, não era o suficiente. Em plena sua vida, [nome] nec...