Era para ser uma noite normal, com uma certa loira raivosa no sofá, com os braços cruzados.
Quando viu Draken passar pela sala quase sendo atropelado pelo Mitsuya que chegava logo atrás, junto dos outros, sentiu um pouco de raiva. Ele havia sumido o dia inteiro e disse que não iria aparecer por lá naquele dia, para simplesmente chegar assim e nem dar um oi? Talvez ele me cumprimente na hora que for embora.
Shinichiro estava confuso, sem entender por que de repente todos os amigos do Mikey tinha aparecido na casa dele, tarde da noite.
– Criançada viu. – Ele reclamou, se sentando no sofá.
Não demorou muito para escutar alguns gritos vindos do quarto do Mikey, e apesar de não ter dado para entender o que eles falavam, dava para saber que quem gritava eram apenas Draken, Baji e o próprio Mikey. O que aconteceu? Se perguntou.
Depois de um tempo, os garotos começaram a sair pouco a pouco.
– Eu disse que não precisavam se preocupar dessa vez. – Disse o Hayashida, despreocupado.
– Mikey anda estranho e muito triste, não é surpresa que ficamos preocupados. – Mitsuya o respondeu, andando logo atrás. – Dessa vez foi só ele sendo ele mesmo, mas da próxima vez pode ser sério.
É verdade, depois que o Mikey foi diagnosticado oficialmente – afinal, desde a pré-adolescência já suspeitavam que ele tinha algum tipo de problema psicológico – com um transtorno mental que o fazia ter crises de raiva, quais ele destruía o que estivesse na frente, seja humano ou objeto, tanto quanto os surtos depressivos-suicidas. Ele não tinha de fato tentado se matar, apesar das constantes piadinhas suicidas e o grande desanimo que vinha tendo ultimamente, apresentando um comportamento bem triste e solitário, além de ter se automutilado mais de uma vez e de forma realmente preocupante. Está tão intensa a situação, que até mesmo Izana que nunca pareceu se importar com isso e até mesmo era comum cena dos dois se batendo dentro de casa pareceu e preocupar – ou talvez tenha sido apenas uma bronca bem dada que o Shinichiro deu nele que o fez ser menos agressivo em relação ao Mikey.
E lógico, Emma também estava preocupada com o irmão, mas naquele momento estava era irritada com Draken, amigo do irmão e seu namorado.
Durante toda essa situação estressante com seu irmão, ela não queria chamar a atenção. Izana sempre sumia por aí, Shinichiro estava atolado de coisa, tanto o trabalho, quanto cuidar do Mikey. E coitado do Mansaku, seu avô! Ele estava ficando doido com tudo que estava acontecendo. Então não queria atrapalhar eles, então não pedia atenção nem os incomodavam.
Draken notou que ela se sentia mal e solitária perante tudo, e passou a ir com mais frequência a casa da família sano. Durante o dia, quando ele não estava na escola, ele normalmente saía com os amigos ou ficava com o Mikey, e toda noite ele ficava com ela. Isso fez até mesmo eles se aproximarem mais. Ken Ryuguji não era um rapaz que demonstrava sentimentos, mas ele gostava de verdade dela, e se podia fazer algo para ajudar, faria.
Era engraçado algumas vezes, como quando Shinichiro proibiu eles de irem para o quarto por um tempo – o que não durou mais do que 4 dias. E o porquê? Ora, eles eram jovens, cheios de energia e hormônios, muitos hormônios, e, além disso, eles namoravam... e bem, parece que as aventuras os fizeram quebrarem a cama, mais de uma vez e mais do que apenas uma rachadura na madeira.
De toda forma, deixou os pensamentos de lado, apenas esperando Draken passar. Com certeza, se ele fosse embora e nem a cumprimentasse ela ficaria extremamente puta.
E assim passaram os amigos do irmão de Emma, e Draken não passou junto. Resumo, ainda escutou ele dar uns gritos com o Mikey, claramente dando bronca. Suspirou, seu irmão não tinha jeito mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Overdose
Fanfic"Acho que estou morrendo, Emma. Talvez essa seja a última vez, então, eu te amo, ta?" Ele não ficava online, não respondia, nem atendia as ligações. "Isso é culpa minha!" --------------- Aviso: os personagens possuem 17/18 anos. Não faço apologia a...