sera que eu não o queria mesmo ?

3 0 0
                                    

Bem bem sei mas oque te dizer algo n estava certo mas me mim mas n sabia oque fazer.

   Naquele tempo a minha tia estava lotada de trabalho entt me ofereci para ajuda -la , aos poucos eu falava com isadora mas desconfiava que nem sempre era ela ...

     Certo tempo se passou ela conseguiu outro celular e começamos a falar pelo dela ,seu irmão de vez enquando mandava um oi pra mim mas eu nem ligava com o tempo ajudando minha tia comecei e sentir grande interesse naquele garoto pq? 

   Eu tbm me perguntava não sabia o pq mas começei a posta as coisa para ele ate que em um dia fui bem direta acho q ele entendeu respondeu ."vamos tomar um sorvete qualquer dia sla hj talvez esta atoa?"

   Me tremi naquele momento mas eu ja tinha que volta pra ajuda minha tia entt falei que n dava q estava trabalhando e n poderia .
Foi quando entt ele pediu o indereço eu falei onde era e cerca de 20 minutos ele chegou la.

   Veio me  trazer o sorvete eu sem reação e medo de minha tia falar pra minha mae falei obrigado sem olhar em seu rosto e falei para ir embora minha tia achou q eu n Avis agradecido ate falou pra mim ir agradecer e perguntou quem era "E so um amigo q em devia um sorvete e veio trazer " respondi .

  Ela acreditou pedi desculpas a ele mas acho q ele entendeu q ambos avião ficado desconfortáveis com aquilo.
  Alguns dias se passaram começamos a conversa o dia inteiro certo dia menti para minha tia dizendo q avia trabalho da escola pra fazer e q tinha que sair mas cedo ela concordou. Eu iria ficar com ele naquele dia mas... Minha mãe passou la e me buscou entt n teve encontro .
  Mas no dia seguinte ele iria viajar entt aproveitei falei. Para minha tia que n avia terminado o trabalho pós era enorme entt sai mas cedo .
Mas meu irmao mas novo estava em casa entt quando ele tentava se aproximar par me beijar meu irmão n deixava o chamava para brinca .
  Entt desistimos disso ... 1 semana depos perguntou se poderia me acompanha ate em casa eu falei que sim pos minha mae n estava la para me levar para cada .

  A gente se encontrou na esquina e veio sem graça sem olhar um para o outro ambos sem atitudes ate q a umas 3 ruas da minha casa ele veio me beijar de surpresa mds oq foi aquilo a gente se assustou e foi so um selinho continuamos andando rindo daquilo ele perguntava se eu estava nervosa eu n estava mas ele sim e aquilo estava me deixando nervosa.

Na rua de Cima da minha casa ele veio novamente mas dessa vez fui tbm foi quando ele me abraçou colocou suas mãos envolvendo minha cintura e me apertou em um beijo lento a que momento do nosso primeiro beijo juntos ...mas como nem tudo era flores so durou poucos instante vi o carro do meu pai na porta de casa entt falei pra ele ir embora e ele foi se despidiu com uma beijo molhado e foi ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

So quiz te ajudar Onde histórias criam vida. Descubra agora