- Hannah, você aceita Melanie Martínez como sua esposa? Na pobreza ou na riqueza? Na Saúde ou na doença? Até q a morte as separe?
- Acei.. Ei pare de lamber minha cara... Tobby... Ok, eu já entendi, vc quer ir passear... Espere um minuto, ok? Deixe eu terminar de me casar com a Melanie Martinez.Oi, essa sou eu, meu nome é Hannah, eu Moro em um campo, tipo, afastado de td mundo, sabe? Eu prefiro viver sozinha doq com as pessoas da cidade, tenho 18 anos e amanhã é meu aniversário... Oq? Ta td bem, n vem ngm pro meu aniversário, mas plmns eu tenho o Tobby... E um motivo pra escutar pity party.
É... Eu diria q essa é a foto perfeita pra começar o dia.
~~✫~~✫~~✫~~
- Vamos Tobby venha. - Eu to acostumada a falar sozinha, já q eu n tenho ngm pra conversar e tals...
Eu adoro tirar fotos, esse foi um dos motivos de eu vir pra cá, já viram as fotos da cidade? Não são bonitas, não no meu ponto de vista. Olhe, aq pode estar chovendo, nublado, ensolarado, nevando, ou em uma seca que pode trazer a morte de muitos seres vivos, mas está sempre lindo... Não sei pq continuo falando sozinha, pareço uma idiota... Eu só queria ter alguém pra conversar, se plmns meu irmão não tivesse morrido ele viria cmg pra cá, mas n posso voltar atrás com oq eu fiz.
- Tobby se vc n vier eu n passeio mais com... Ah vc está aí, venha.
Essa é a floresta mais bonita q eu já vi, td bem q é a única e a q eu sempre passeio mas...Essa é a única e a melhor lembrança q eu tenho do meu irmão... Uma câmera.
- Tobby, quer brincar um pouco?
Pega esse graveto.
𝘗𝘦𝘨𝘰 𝘶𝘮 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘦𝘵𝘰 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘰 𝘮𝘦𝘶 𝘱𝘦́ 𝘦 𝘫𝘰𝘨𝘰 𝘭𝘰𝘯𝘨𝘦.
- Isso aí vc é ótimo garotão!! Pega dnv, agr vai ser mais longe hein. Nossa, perdi o graveto de vista, vc ainda vê? Vou pegar outro.
𝘮𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘱𝘳𝘰𝘤𝘶𝘳𝘢𝘳 𝘨𝘳𝘢𝘷𝘦𝘵𝘰𝘴 𝘦 𝘱𝘦𝘨𝘰 𝘶𝘮, 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘵𝘰𝘳𝘵𝘰 𝘮𝘢𝘴 𝘵𝘥 𝘣𝘦𝘮. 𝘘𝘯𝘥 𝘮𝘦 𝘷𝘪𝘳𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘛𝘰𝘣𝘣𝘺 𝘯𝘰𝘷𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘯 𝘦𝘴𝘵𝘢́ 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘭𝘢.
- Tobby, isso n tem graça... Tobby? Tobby... Pfv.
Eu n podia perder Tobby, eu ficaria totalmente sozinha, qm iria me proteger dos monstros desse lugar assustador e apavorante? Como eu volto pra casa?
- TOBBYYYYY. Onde está vc?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Óliver - meu amigo elfo
FantasyUma garota passeava com o seu cachorro e deixou ele solto por um tempo no campo, mas o perdeu de vista e sai desesperada procurando ele. Quando o acha o vê com um garoto, lindo, ele era super pálido, tinha cabelos vermelhos, mas oq mais chamou atenç...