- Bom é q... É uma longa história, n vai querer ouvir.
- Eu tenho todo o tempo do mundo pra vc, Hannah.
- Pq vc n me beija logo? - 𝘌𝘶 𝘧𝘢𝘭𝘦𝘪 𝘴𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘳.
- Oq?
- Vou contar a história.
- Já tava na hora né.
- Eu tinha um irmão, James, meu irmão mais velho, 4 anos mais velho q eu. Na época eu tinha 10 anos e ele tinha 14, a gnt tava andando pela rua, e eu tava super entretida em um assunto cobre conto de fadas que acabei passando pela rua, sem perceber q tinha um carro vindo e q ele iria me atropelar...
- Oq é um carro?
- A... Desculpa, é um meio de transporte.
- A sim.
- James pulou pra me empurrar da rua e me salvar, mas ele q foi atropelado, meus pais me culparam pela morte dele como se eu fosse o motorista daquele maldito carro, e eles n esqueciam, com o tempo eu comecei a me culpar tbm, eu sabia q eu n tinha atropelado ele, mas talvez, se eu n estivesse tão entretida no meu assunto idiota sobre conto de fadas ele ainda estaria vivo. - 𝘚𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘦𝘣𝘦𝘳 𝘦𝘶 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤𝘦𝘪 𝘢 𝘤𝘩𝘰𝘳𝘢𝘳, 𝘦 𝘖𝘭𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘮𝘦 𝘢𝘣𝘳𝘢𝘤̧𝘰𝘶. - 2 anos se passaram e eu n aguentava mais os meus pais me culpando td dia, ent eu fugi, e encontrei o Tobby morando sozinho nessa casa, e resolvi cuidar dele e ficar na casa.
- Me dscp.
- Pelo oq?
- Por entrar nesse assunto.
- Tá td bem, como se eu n lembrasse disso td o santo dia.~~✫~~✫~~✫~~
𝘑𝘢 𝘦́ 𝘵𝘢𝘳𝘥𝘦, 𝘦 𝘦𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘮𝘦 𝘳𝘦𝘷𝘪𝘳𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘯𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘵𝘦𝘯𝘵𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳, 𝘦́ 𝘵𝘢̃𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘳𝘢𝘯𝘩𝘰 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘳 𝘯𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰 𝘨𝘪𝘨𝘢𝘯𝘵𝘦 𝘴𝘰𝘻𝘪𝘯𝘩𝘢, 𝘢𝘵𝘦́ 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘦𝘪 𝘥𝘰 𝘲 𝘰 𝘖𝘭𝘪𝘷𝘦𝘳 𝘵𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘢𝘥𝘰 ("𝘦𝘯𝘵, 𝘴𝘦 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢𝘳, 𝘦́ 𝘴𝘰́ 𝘣𝘢𝘵𝘦𝘳") 𝘦 𝘮𝘦 𝘭𝘦𝘷𝘢𝘯𝘵𝘦𝘪.
Será q a porta dele tá aberta? Ele n vai acordar com apenas alguns toques na porta, bom, n custa tentar né.
𝘉𝘢𝘵𝘪 𝘯𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘢𝘯𝘤̧𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘧𝘰𝘴𝘴𝘦 𝘢𝘤𝘰𝘳𝘥𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘴.. Wow, ele é gostoso até cansado.
- Oq foi?
- Não consigo dormir.
- Quer q eu vá lá cantar canções de ninar pra vc?
- Aquele quarto é tão grande e tão vazio, o Tobby sempre dormia cmg.
- Não... Vc n quer...
- Posso dormir aq?
...
- Td bem, vc pode dormir aq, no chão.
- Tá brincando né?
- Não.
- Nesse chão frio?
- É, tem tapete.
- Deixa eu durmo no meu quarto mesmo.
𝘌𝘭𝘦 𝘴𝘦𝘨𝘶𝘳𝘰𝘶 𝘭𝘦𝘷𝘦𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘢̃𝘰
- Td bem, pode dormir cmg, na minha cama.
- Não, deixa eu n quero encomodar.
- Que? Vc n ta encomodando. A minha cama é grande, as vezes eu tbm me sinto sozinho.
- N to falando de encomodar vc.
- qm mais vc encomodaria? O Tobby?
- A Sophia, os seus pais, os pais dela...
- Já falei, fds ela e oq os nossos pais acham disso. Mas pq vc acha q encomodaria? N vamos fazer nada de errado.
- Não no nosso ponto de vista. Se alguém amanhã entrar no quarto e nos ver na mesma cama, a gnt...
𝘌𝘭𝘦 𝘮𝘦 𝘪𝘯𝘵𝘦𝘳𝘳𝘰𝘮𝘱𝘦𝘶... 𝘊𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘰!
- Essa forma de me fazer parar de falar é estranha.
- Vai querer dormir ou n? Pq se n eu fecho a porta e vc...
𝘌𝘶 𝘰 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘦𝘪 𝘥𝘯𝘷.
- É... Parece q dá certo.
Eu entrei no quarto, sinceramente me sentindo culpada, e meio mal pela Sophia, ela parece gostar tanto dele, mas é tão mimada!~~✫~~✫~~✫~~
Eu dormi muito bem ao lado do Oliver, isso podia acontecer mais vezes.
- Óliver?
- Oi. - Ai meudeus ele já tinha acordado faz tempo e tava me esperando acordar, ele é tão incrível!!
- Como eu vou sair daqui?
- Deixa eu pensar... Vc tem pernas?
- Eu não to falando disso, eu to falando que podem me ver saindo daqui e pensar...
- Qual parte do "foda-se eles e o que pensam" vc não entendeu?
- Eu to preocupada com vc, Oliver.
- Pq vc ta se preocupando comigo? - 𝘌𝘭𝘦 𝘤𝘩𝘦𝘨𝘰𝘶 𝘱𝘦𝘳𝘵𝘰 𝘥𝘦 𝘮𝘪𝘮 𝘦 𝘥𝘦𝘶 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰.
- Eu to preocupada comigo também.
- Ok, eu saio e vejo se é seguro sair, tudo bem pra vc assim?
- Perfeito!
- Ótimo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Óliver - meu amigo elfo
FantasyUma garota passeava com o seu cachorro e deixou ele solto por um tempo no campo, mas o perdeu de vista e sai desesperada procurando ele. Quando o acha o vê com um garoto, lindo, ele era super pálido, tinha cabelos vermelhos, mas oq mais chamou atenç...