capítulo 1 (apresentação)

15 1 0
                                    

  Eu sou o Klaus tenho 15 anos e estou no primeiro ano do ensino médio, eu tenho 1,56 de altura, não sou muito alto, infelizmente.
   Eu não sou aquele tipo de aluno incrível, infelizmente minhas notas são péssimas, mas mesmo assim muitas pessoas já tentaram me ajudar, por essa razão eu conseguir pelo menos chegar no ensino médio.

   Eu tenho uma irmã chamada Vanessa.
  Ela é uma ótima irmã, ela tem a mesma idade que a minha, mas ela ainda tá no 9° ano. Ela é bastante inteligente, então sempre que eu tô ferrado em alguma matéria, ela tenta me ajudar, mesmo que ela perca a paciência fácil.
 
    Ela tem um namorado, o nome dele é Marcos. E é ele que é o problema, por que? Eu digo o por que. Quando ele começou a namorar minha irmã eu achava ele um cara legal e engraçado. Mas depois de um tempo, eu comecei a sentir algo diferente em relação a ele.
   Comecei a pensar todos os dias nele, eu me sentia triste quando ele brigava comigo ou me xingava. Eu ficava ansioso só pra ver ele e eu ficava desconfortável quando via ele abraçado ou beijado minha irmã. Então quando ele foi pro ensino médio e eu fui pro 9°, era um pouco difícil ver ele, e isso me deixou triste, mas às vezes ele ia na minha escola, mas não pra mim ver, e sim, pra ver minha irmã. Mas eu não podia fazer nada, afinal ela é a namorada dele, não eu.

  Eu já aceitei que eu sou bissexual, de primeira eu teimava que eu era hetero, mas na verdade eu tava tentando enganar meus próprios sentimentos.
   Agora eu sou um bissexual não assumido, é isso aí, ninguém sabe que eu sou, nem mesmo o meu melhor amigo, Rafael.

  O Rafael é a última pessoa nesse mundo que eu quero que saiba que eu sou BI. Sabe por que? Simples, ele é homofóbico. Ele é um cara gente boa, mas infelizmente o jeito que ele pensa é bem diferente. Mas mesmo assim ele é um ótimo amigo, com seus defeitos.

   Também tem minha melhor amiga Ema, ela tem 16 anos e também está no primeiro ano do ensino médio.   diferente de mim ela é inteligente e é pansexual assumida, ela é fofa e uma pessoa muito gente boa, se por acaso você precisa de ajuda ela vai tentar te ajudar de uma forma e é por isso que muitas pessoas gostam dela. Ela ainda é péssima em matemática mas, ela evoluiu bastante.

    Junto dela tem o Luan o melhor amigo dela, ele tem 17 anos, ele é assexual assumido, ele é um cara muito inteligente, engraçado mas o estranho é que ele odeia jogo futebol, na matéria de português ele é o melhor, ele é aquele tipo de cara que só de olhar pra você sabe sua sexualidade. Loucura né.

   Tem também a Emily que é conhecida como a reporte da escola, pra não dizer fofoqueira. Ela tem 16 anos e tá na mesma sala que eu, ela ainda não sabe a sexualidade dela. Ela é aquela aluna que é calada na sala de aula, mas que quando sair da sala, virá o bicho. Ela também é fofa e bonita, e assim como eu ela também é baixa, mas eu ainda sou um pouco mais alto que ela. Ela tem 1,54 de altura, resumindo: uma baixinha.

  Agora tenho que ir, estou atrasado pra ir pra escola.

Continua...

<><><><><><><><><><><><><><><><><>

Klaus santos
Idade: 15 anos
Altura: 1,56
Cor de cabelo: preto
Cor de pele: morena
Cor dos olhos: pretos
Estilo de cabelo: social

Marcos Antônio
Idade: 16
Altura: 1,63
Cor de cabelo: preto
Cor de pele: panda
Cor dos olhos: castanhos
Estilo de cabelo: cabelo que vai até o ombro

 Vanessa Santos
Idade: 15 anos
Altura: 1,60
Cor de cabelo: preto
Cor de pele: morena
Cor dos olhos: preto
Estilo de cabelo: cacheado grande

Rafael
Idade: 16 anos
Altura: 1,63
Cor de cabelo: preto
Cor de pele: panda
Cor dos olhos: preto
Estilo de cabelo: conte baixo

Ema
Idade: 16 anos
Altura: 1,57
Cor de cabelo: loiro
Cor da pele: branca
Cor dos olhos: castanhos
Estilo de cabelo: adulando

Luan
Idade: 17 anos
Altura: 1,72
Cor de cabelo: preto
Cor de pele: panda
Cor dos olhos: pretos
Estilo de cabelo: social

Emily Gabrielle
Idade: 16 anos
Altura: 1,54
Cor de cabelo: castanho
Cor de pele: branca
Cor dos olhos: castanhos
Estilo de cabelo: adulando

Vão aparecer outros personagens durante a história, mas por enquanto são só esses, já que vamos conhecer um pouquinho mais sobre nosso querido Klaus e sobre sua paixão secreta.
Espero que tenham gostado desculpa qualquer erro de português, até o próximo capítulo bjs tchau 😘


O Namorado Da Minha Irmã Onde histórias criam vida. Descubra agora