┌──❀*̥˚──◌──◌──❀*̥˚─┐
Tʜᴇ ʙʟᴀᴄᴋ ᴘʜᴏɴᴇ
└◌───❀*̥˚───◌───❀*̥˚┘
Nicky é uma adolescente comum de 15 anos que se muda com sua mãe para a silenciosa, pequena e pacata cidade de Denver depois da morte de seu pai. Mas tudo deixa de ser normal quando Nicky começa a ter sonhos misteriosos e enigmáticos, todos com um mesmo elemento:
Um telefone preto que aparentemente não funciona, grudado em uma parede rachada de um quarto escuro. A vida "controlada" de Nicky vira de cabeça para baixo quando ela começa a se questionar sobre estes sonhos e tenta descobrir a origem deles, ou quando em um passe misterioso ela volta no dia primeiro de fevereiro, um dia antes de um sequestro que deixaria toda a Denver em choque?
Recadinho da autora:)
• Caso tenha algum erro, peço que me perdoem, e me corrijam.
• Fiquei triste pelos garotos ainda sim terem morrido, e não terem tido uma vida, mais brincadeiras, tempo para viverem ao máximo... Então vim com essa fic para tentar mudar um pouquinho essa história...
• Fiquem a vontade para pedirem e cobrarem novos capítulos, isso quer dizer que estão gostando.
• A protagonista da história é de minha autoria, e alguns outros que serão acrescentados, os demais pertencem ao filme.
Se ainda não assistiu o filme, recomendo, é muito bom!• Não haverá hot, afinal os atores são menores, e também não sou adepta a escrever este tipo de conteúdo.
• Pode conter gatilhos.
• Não é necessariamente preciso assistir o filme para ler, mas assistam, é um filme maravilhoso e cheio de emoções.
• Como o filme é muito vago em informações, como rua, família, e outras coisas, me senti um pouco na liberdade de acrescentar.
• Recomendo vocês a lerem pelo tema escuro. A estética dos capítulos ficarão mais bonitas dessa forma.
• Pretendo estar postando dia de sábado, mas talvez eu poste em dia de semana também.
• A fic terá referências a livros que sou completamente apaixonada.
Até breve anjinhos❤️💛
_Tory.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tʜᴇ Bʟᴀᴄᴋ Pʜᴏɴᴇ - 1978 - #1
FanfictionNicky é uma adolescente comum de 15 anos que se muda com sua mãe para a silenciosa, pacata e misteriosa cidade de Denver depois da morte de seu pai. Mas tudo deixa de ser normal quando Nicky começa a ter sonhos misteriosos e enigmáticos, todos com u...