Pov Autor:O sábado frio e chuvoso parecia perfeito para qualquer casal normal, coisa que Bruce e Vance definitivamente não eram.
Lá estava os dois no fliperama lotado de nerds e desempregados. Vance, como em quase todo final de semana, jogava concentrado pinball, tentando bater seu recorde.
Bruce estava sentado em um banquinho ao lado do namorado, observando a bolinha bater em cada lado da mesa.
Ele parecia entediado, mas no fundo, já estava se acostumando com a rotina. E independente da situação, no final do dia Vance compraria algum doce ou qualquer coisa que Bruce quisesse, para agrada-lo. Todo o esforço de ficar naquele lugar barulhento, valia a pena.Pov Bruce:
Vance: Se esses putos esbarrarem em você, eu acabo com eles.
Vance ameaça, sem tirar a concentração do jogo de pinball, ele mal piscava.
Atrás de nós, um grupo de meninos andava se esbarrando em todo mundo, provavelmente buscando confusão.:Bruce: Acha mesmo que eles viriam até aqui?
Pergunto debochado, vendo um sorrisinho surgir no rosto de Vance.
Eu nunca iria admitir, mas gostava de sentir essa segurança toda vez que estou ao lado dele, ninguém tinha coragem de nos incomodar, muito menos de mexer comigo.:
Bruce: Vai demorar muito ainda?
Pergunto, vendo ele atingir 3.000 pontos.:
Vance: Vai.
Ele responde com sinceridade, me fazendo revirar os olhos.:
Vance: Não fique com essa cara!
Fecho mais ainda o rosto, só para provoca-lo.:
Vance: Se você parar eu deixo você escolher o filme depois!
Ele propõe, até desviando os olhos do jogo por alguns segundos.:
Bruce: Fechado!
Respondo sorrindo, vendo ele fazer uma cara de indignação.:
Vance: Cínico!
Ele diz indignado, entendendo meu jogo. Bom, errado ele não está.
Respiro fundo e encosto minha cabeça em seu braço, vendo ele atingir mais 1000 pontos.
Um trovão lá fora, traz algumas boas lembranças em minha mente.
------Lembrança------
Como em todo fim de semana, estava acompanhando Vance em uma sessão de jogos no fliperama, se preocupando com o vento frio que entrava naquele lugar.
Aceitei a pouco tempo que realmente gostava do loiro, mas não lembro como isso começou.
Comecei a conversar com ele após Vance quebrar o nariz de um valentão que ia partir para cima de mim."Não posso deixar jovens indefesas apanharem"
Ele disse.
As pessoas o viam como alguém ruim, mas depois daquele dia, fiquei interessado e comecei a conversar mais com o loiro.
Demorou um pouco para Vance baixar a guarda, mas valeu a pena, eu realmente gostava dele. Sem contar, que Vance era muito bonito.:
Vance: Eu sei que sou bonito, gostoso e sexy, mas tô ficando desconfortável com você me encarando.
Ele diz, sem tirar o olho do jogo, me fazendo ficar vermelho. Mas, eu não ia me entregar sem lutar.:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aquele dia (Brance)
Romance(Concluído) Vendo Vance jogar pinball, Bruce lembra daquele dia chuvoso no fliperama. Foi inesquecível. ou Bruce lembra do seu primeiro beijo com Vance.