💖💖Capítulo 1💖💖

1.2K 51 48
                                    

(Narradora on)

Lee correu até a torre da hokage; chegou ofegante, mas a tempo de acompanhar shikamaru e kiba a entrar na sala.

Ao entrar, a quinta hokage Tsunade começou a falar:

- Sua missão é escoltar o kage e seus irmãos em segurança até o país da água, o kazekage precisa da aliança com o país, depois disso vocês vão traze-los até konoha onde ficaram hospedados por uma semana inteira... Se alguém não poder ir, tudo bem, mas peço que se pronuncie agora... Todos já conhecer Gaara e seus irmãos, então tudo ocorrerá tranquilamente.

Todos ficaram em silêncio...

Kiba sentiu o ar em seus pulmões se esvair, faziam vários meses que não via Kankuro, que não trocava uma carta sequer com ele. Depois daquela noite na floresta, o clima ficou estranho, pesado, e desconfortável.

Eles se resolveram sem pressa,  a Hokage confiou neles e em sua força para exportar três ninjas importantes, eles partiriam na manhã seguinte.

-------

Naquela manhã Lee acordou animado, era a sua primeira missão sem Gai ou outro Sensei, ele estava inseguro, não entendia o motivo da Hokage estar mandando somente ele, Kiba e Shikamaru para uma missão tão importante. Porém mesmo inseguro ele se sentia forte, confiava em seus amigos, e sabia que eles conseguiriam exportar o kage e seus irmãos para o país do fogo e depois para konoha em segurança.


Ele terminou de arrumar suas coisas apressado, correu para os portões de entrada, sabia estar atrasado. Kiba, Akamaru e Shikamaru o esperavam, sem pressa. Logo os quatro saíram andado na direção correta.

Q. D. T

Eles entraram na vila da areia onde os três já os esperavam.

- Olá garotos, quanto tempo. - o garoto ruivo disse, sereno. - Infelizmente não temos tempo para fazer uma parada na vila, precisamos chegar o quanto antes no país do fogo.

Rock Lee o olhou nos olhos profundos, que eram assim por conta da maquiagem, aquele olhar carregava tanta dor e amargura que Lee não sabia nem explicar. O cabelo bagunçado e o corpo magro se destacavam no mesmo, a pele pálida e a boca levemente avermelhada e bem hidratada fizeram coisas nada acratas passarem em sua mente. O moreno sorriu, solene, para o ruivo, queria correr e abraça-lo, mas não o faria com os outros ali.

- Eu sou Temari, caso não lembrem. - A loira se pronunciou, o olhar feroz. - Estamos prontos para partir.

Kankuro vestia-se de preto, seu cabelo era escondido por um capuz preto com orelhas de gatinho, ele tinha algo no tamanho de um corpo humano nas costas, pinturas roxas ocupavam seu rosto e um delineado discreto meio borrado em seus olhos negros.

Kiba sentiu, aquele frio na barriga, o marionetista nem sequer lhe olhou, seu coração doía, mas ele sabia que parte daquilo era culpa sua.

- Vamos então! -afirmou Lee saindo na frente fazendo todos irem atrás dele, logo ficando em posição, com ele e Shikamaru na frente, Gaara e Temari mais atrás e Kankuro com Kiba no fundo.

(Kiba on)

Eu estava ao lado de Kankuro, mesmo com suas roupas largas as vezes quando o gente batia em suas vestes seu corpo marcava, deixando aparente seus braços malhado e sua cintura fina, aqueles ombros largos davam-lhe um charme.

Era Apenas Sexo (Kankukiba) Onde histórias criam vida. Descubra agora