Com a resposta Kankuro tornou a beija-lo, logo desceu para seu pescoço.
Kankuro o afastou:
- Kiba, temos que parar, eu também sinto falta disso, mas eles estão nas barracas, iram ouvir.- Kiba o olhou tristonho e o maior deixou um selinho em seu nariz.
- Ta bom então, vamos dormir né.- Kiba se afastou indo para a barraca, Kankuro riu da forma de seu parceiro lidar com aquela rejeição.
Entraram com calma na barraca, Ficando um pouco apertado para o Sabaku já que os dois menores estavam meio esparramados.
Kiba deixouum selinho em kankuro e se virou para dormir, Akamaru cochilava já. Mas o irmão mais velho entre os três permaneceu acordado por horas, sem sono, apenas observando Kiba até que adormecesse.
Durante a manhã
Era cedo, o sol ainda nascia e eles já estavam prontos para voltar a caminhar, e assim fizeram, eles pegaram a estrada novamente, caminharam, e de novo, e de novo, o tempo passava rápido, eles decidiram que enquanto eles estavam no deserto deveriam correr para sair logo daquele lugar desagradável, sem água nem comida.
E assim eles fizeram por mais um dia e uma noite até que finalmente chegaram em terra.
Shikamaru não conhecia o lugar, e pelo que seu mapa dizia, não deveriam levar tanto tempo no deserto. Porém tinha descoberto que estava errado.
-Não aguentava mais! - comentou Kiba se encostando em árvore, ele sentia seu corpo todo molhado de suor, as bochechas vermelhas, e sua respiração descompensada, sua voz embargada e sua garganta seca.
- Eu disse que correr no deserto era uma ideia ruim.- falou Temari secando a testa que nem molhada estava.
Shikamaru normalizava a respiração enquanto olhava a volta buscando com os olhos talvez uma direção de onde tivesse uma lagoa ou cachoeira para beber água e se limpar.
Lee estava de pé falando alto com Gaara e dizendo que não estava nada cansado. Já Kankuro deitava-se no chão respirando pesado e largando as coisas ao lado de seu corpo.
O clima estava quente e abafado, Kiba se sentou ao lado de Kankuro, na altura da cabeça mais ou menos.
- Tá cansado? -perguntou Kiba o olhando no rosto, seu rosto estava suado, seus cabelos grudavam na testa e sua boca estava entre-aberta.
- Não tanto, só calor mesmo. - o Sabaku sorriu para o outro.
Estava tudo normal, apesar de todos estarem exaustos, algumas poucas horas de sono já ajudariam.
Normalmente as missões ficar sem comer ou descansar era algo normal, mas quando essa situação é no deserto, a história é outra, pois além disso eles também precisavam lidar com a desidratação.
Akamaru se deitou em cima de kankuro, o fazendo suspirar por causa do peso, eles decidiram passar a noite ali mesmo, e no dia seguinte ir atrás de algo para comer e beber, afinal já estava escurecendo.
O começo da noite foi tranquila por assim dizer, apesar das brigas de temari e Shikamaru eles conseguiram descansar, porém, por volta das 4AM uma explosão foi ouvida, seguida de um grito, todos acordaram correndo.
Porém faltava alguém entre eles, Lee olhou assustado para Kiba e Shikamaru.
- O que nós vamos fazer? - perguntou Lee desesperado.
- Nós vamos atrás deles!- Shikamaru começou a juntar as coisas rapidamente junto de temari para partirem novamente.
----------------continua----------------
EAI quem será que sumiu em??
Só terça-feira para descobrirem....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Apenas Sexo (Kankukiba)
RomanceKiba e Kankuro tiveram um leve desentendimento depois daquela noite na floresta, Tsunade lhe passa uma missão junto de Lee e Shikamaru, será que esse casal se resolver?