Capítulo - 1

9 2 0
                                    

Em uma bela manhã de segunda-feira, Adora e seus amigos Cintilante e Arqueiro, estão super entediados na escola de Ethéria, apenas jogando conversa fora e esperando que as aulas acabem.

Adora Point of View

- Meu Deus é só segunda e eu já quero q a semana acabe logo, na verdade, quero que o ano acabe logo, estou precisando de umas férias. - Cintilante reclama ao meu lado, enquanto faço vários riscos no meu caderno por conta do tédio.

- Relaxem meninas, mais 3 aulas e nós estaremos livres dessa prisão. - Arqueiro fala tentando animar a gente.

Essa escola é realmente muito boa e bonita, mas alguns professores são um tédio completo, por exemplo, a nossa professora que está agora dando aula sobre a história da magia, Sombria, é extremamente chata, ela sempre fala sobre as mesmas coisas e sempre briga com os alunos por praticamente nada e está sempre de mau humor.

- Nunca pensei que alguém poderia deixar a magia tão chata quanto a Sombria.- Falo e meus amigos que estão sentados ao meu lado riem.

- Pois é, ela é sempre grossa com a gente, nem nossa professora de Educação Física, Huntara, é assim. - Cintilante diz enquanto revira os olhos.

Enquanto estávamos conversando sobre nossos professores e rindo, a aula foi interrompida por Spinnerella, nossa diretora, percebi que havia alguém atrás dela só não consegui ver direito quem era.

- Bom dia meus belos alunos! Hoje estamos recebendo uma aluna nova, que se mudou para cá recentemente, o nome dela é Felina e espero que sejam gentis e educados com ela!. - Falou Spinnerella enquanto se retirava da sala.

- Olá Felina, espero que você goste da nossa escola e se dê bem com os alunos, você pode se sentar na frente daquele menino ali, o Arqueiro. - Disse Sombria para a nova aluna.

Quando eu consegui ver quem era essa tal aluna nova meus olhos brilharam e senti meu coração pular dentro do meu peito, essa é a menina mais linda que eu já vi em toda a minha vida, ela é baixinha, tem o cabelo curto e cacheado, é metade gato, tem muita mas muita cara de brava e tem os olhos mais lindos que eu já tive o prazer de ver, um deles era azul como o céu, o outro amarelo como o sol.

Quando nossos olhares se cruzaram eu senti que estava flutuando, como se o tempo tivesse parado, como se a vida fosse leve e gentil. Dei um sorriso meio envergonhado pra ela e ela retribuiu, foi um momento lindo que com certeza ficará gravado na minha memória.

Assim que ela se sentou eu cutuquei minha amiga Cintilante e cochichei pra ela. - Ela é maravilhosa você não acha? Pq eu acho, e acho também que vou ter que me casar com ela.

Meu Deus mulher o que é isso?? Vc acabou de conhecer, ou melhor, ver a menina e já está pensando em casamento??. - Disse Cintilante incrédula.

- Vai me dizer que não achou ela bonita??.- Falo fazendo uma cara de dúvida.

Tá bom, realmente ela é muito bonita, mas não fui muito com a cara dela, parece q ela é muito grossa e arrogante, não gostei. - Disse Cintilante e eu dei de ombros.

Enquanto eu conversava com minha amiga, a professora perguntou se um dos alunos podería apresentar a escola para a Felina, eu até pensei na possibilidade de me candidatar mas, do nada, alguém diz, - A Adora podia ir, ela conhece a escola muito bem! - Quando eu paro pra ver quem tinha dito isso vejo que foi meu amigo Arqueiro, que tinha escutado toda a minha conversa com a Cintilante e estava me olhando com uma cara meio maliciosa e sorrindo.

- Tudo bem, eu posso apresentar a escola para a Felina sem problemas.- Falo e quando percebo que a gata está me olhando com um sorrisinho minhas mãos começam a suar.

- Vamos lá?.- Pergunto enquanto gentilmente abro a porta para a nova aluna.

Meu primeiro e único Amor (Em hiatus por tempo indeterminado)Onde histórias criam vida. Descubra agora