*My sweet and beloved moon*
Ela sofria.
Ela sabia que uma hora não aguentaria mais.
Aquele casamento...NAO! Aquela pessoa.
Aquele homem, falso, egocêntrico, fingido.
Tremendo de um babaca idiota.
Ela não aguenta mais, ela queria um fim, e terá seu fim.☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.゚.*・。゚☆゚.*・。゚☆゚.*・。゚
Que o sol tinha pedido a lua em casamento todos já sabem, mas ela aceitou, porém não sabia o inferno que seria sua vida, como todo começo de relacionamento é tudo mil maravilha certo? Porém ninguém sabe oque se passa depois disso, ninguém sabe oque se acontece por de trás das câmeras, o qual falso alguém pode ser, o qual escroto, a lua não aguentava mais, todo dia, a mesma coisa, trabalho, casa, brigar com ele, e ele dava motivo mesmo estando errado. O machão queria a razão, ele era muito teimoso, ela abusava dela, dazai coisas sem a permissão dela, só podia quando ele queria, mas e ela? A opinião dela não importava? Por que justo ela? Por que ela? Nada ia pra ela era tudo ELE E SO ELE!
Já se fazia 3 anos, quase quatro
Ela se divorciou, ela se sentiu livre, nunca se sentiu tão livre em três anos igual se sentiu nesse momento, ele não queira, ele não aceitou, mas o juiz decretou que se ele chegasse, passa-se perto dela e ter pelomenos 20 metros de distância ele seria preso, ele jurou vingança, que iria mata-la "ORDEM" gritava o juiz batendo seu martelo decretando o final.
Ela estava feliz, nunca esteve tão feliz igual agora, porém tudo que é bom dura pouco...
Na quela noite, estava tudo tão bem.
A festa;
Seus amigos;
Ela dançava igual uma adolescente feliz, mal sabia que tinha alguém a observando.
Burra, burra, sua idiota, por que saiu de perto de todos, maldita ideia de ir para fora, maldita ideia de voltar sozinha.
Ela te viu, ela correu, correu como nunca, bosta de pedregulho, ela se leva tou de novo, mas não adiantou.
Ele já estava perto de mais, em um golpe só....
Sangue...O vermelho...O gosto metálico em sua boca....o escuro manchando sua roupas, sua visão escurece a última coisa que vê é um homem alto perto dela ante ade cair por completo, seu último suspiro só foi capaz de dizer seu último " p-porque?".
Ela caiu.
Ela...ela...ELA ESTA MORTA!
"VOCE A MATOU FELIZ? VOCE MATOU ELA SEU...SEU MONSTRO... ASSASSINO, ESTA FELIZ AGORA SEU IDIOTA? ESTA FELIZ POR TER MATADO QUEM AMOU? SEU IDIOTA, BURRO, BABACA" A voz em sua cabeça gritava com sigo dizendo coisas duras e horríveis, ele olhava suas mãos com o sangue de sua amada "Porque? Porque não me sinto feliz? eu prometi vingança, eu fiz oque tinha de ser feito, mas...eu deveria está feliz certo? Certo?" Um suspiro longo saiu de seus lábios "
Por que estava falando sozinho? Agora estava lá, sua lua, sua cara e amada lua, em seus pés, jogada, morta, gelada.
" Foi tão idiota minha cara, mas a culpada é você haha" tem certeza que a culpada era ela sol? Ou era você um babaca? Que não sabia respeitar ela seu idiota.
O sol pegou a mulher ainda sem saber o porquê tinha feito aquilo, não era isso que ele queria, era noite estrelada, ela amava as estrelas e brilhava igual elas, seus olhos eram brilhante e seu cabelo platinado.
Depois de horas carregando o corpo já sem vida o loiro dos olhos azuis jogou o corpo da defunta, daquela linda, a mais bela morta que já tinha visto, assim a correnteza levou o corpo, as estrelas brilhavam na água oque realçou a beleza da morta " Até morta vc me faz querer te amar" dizia o sol se jogando no mato rindo igual o psicopata que era,as e agora? Ele havia a matado? Se entregaria? Se matava? Ou viveria(tentaria) com esse peso? Ignoraria e fingiria que não o foi? Hm só o universo pra saber o final dessa história, quanto mais admirava as estralas, mais via um clarão vermelho surgindo no céu "Minha doce, Minha cara lua de sangue
VOCÊ ESTÁ LENDO
My sweet and beloved moon
Fanfiction{por _bad-star-_} Ele era mal. Ele só fez mal a ela. Ele a amava? por que ela? sofreu tanto. Ele não era aquela pessoa fofa que todos. conheciam, ele era cruel. Ela nunca foi a vila e sim a vitima. Depois do casamento...nada é amis um mar de rosas. ...