capitulo 1

51 5 0
                                    

oi pessoal, essa é a minha primeira fanfic, espero que gostem! qualquer sugestão é só colocar nos comentários.
boa leitura!

era 1973, eu tinha 6 anos e Izzy tinha 7, éramos grudados um ao outro, ele era meu melhor amigo. me lembro como se fosse ontem, no dia 11/5 do mesmo ano, papai chegou em casa dizendo que nós nos mudaríamos para Itália por conta de uma transferência no trabalho. como era muito pequena, não tinha muito o que discutir, e assim fui morar na Itália e nunca mais falei com Izzy. depois de 14 anos estou finalmente me mudando de volta para os Estados Unidos, irei morar com a minha melhor amiga, Susan, a única com quem mantive contato por conta de nossos pais serem amigos.
meu avião pousou de 23:34, assim que sai do avião busquei minhas malas e fui direto ao saguão do aeroporto, onde estava Susan que correu até mim e disse:
-CAIT!!!!!! quanto tempo, eu estava morrendo de saudades!!!
-digo o mesmo, você não sabe o quanto eu estava ansiosa pra te reencontrar!-falei enquanto a abraçava.
fomos ao nosso apartamento e assim que chegamos fomos dormir, estávamos muito cansadas. no outro dia me levantei ás 10:45, fui fazer meu café e de Susan, que por sua vez estava adormecida. acordei-a e quando acabamos de comer decidimos ir ao super mercado comprar algumas coisas que estavam faltando e ingredientes para o almoço que eu prepararia já que seu namorado estaria vindo me dar as boas-vindas. preparei um spaghetti ala carbonara (é claro que eu faria um prato típico italiano).
-que horas Duff (namorado de Susan) chega?-perguntei para Susan.
-ele me disse que já está vindo, já já ele deve estar aqui.
*campainha toca*
-deve ser ele, vou lá atender!-disse Susan empolgada
um cara alto com cabelos loiros e bem musculoso entrou e disse:
-você deve ser Caitlyn, certo? prazer. a Susan falou muito sobre você.-cumprimentou Duff
-eu mesma! o prazer é todo meu. não sabia que eu era famosa.-respondi rindo enquanto eles dois riam também.
fomos almoçar e quando acabamos fomos jogar alguns jogos, até que Duff recebeu um telefonema e saiu para atender, quando voltou disse:
-eu e os meninos da banda vamos tocar em um
bar hoje a noite, a gente queria saber se vocês queriam ir conosco. vocês não terão que pagar nada já que estarão com a gente.
eu e Susan nos entreolhamos e fizemos que sim.
-ótimo! vai ser de 22:40. acho que já vou, preciso ensaiar para hoje à noite.-disse Duff
-tchau gatinho.-disse Susan dando um beijo nele.
-tchau Duff-falei
-tchau gatinha, tchau Caitlyn.-disse Duff saindo pela porta da sala-de-estar.
eu e Susan fomos assistir a um filme, quando pegamos no sono. acordei e eram 21:00, acordei Susan e fomos nós arrumar.

rocket queenOnde histórias criam vida. Descubra agora