cap 10

1.1K 59 27
                                    

Izuku:-sério?

Katsuki:-sim, não precisa se culpar.

Izuku suspira aliviado

Izuku:-bom...porque nós não terminamos oq começamos.

Katsuki:-olha...eu tô com sono...a gente faz isso depois de amanhã, tá bom?

Izuku:-ah, tá bom...

Izuku e katsuki foram dormir juntos,com izuku entre os peitos de katsuki.

Na manhã seguinte

Izuku:-kacchan, kacchan!

Katsuki acorda

Katsuki:-hum,oq foi?

Izuku: é hj, vai se arrumar,eu te encontro lá

Katsuki:-ah,claro...

Antes de sair izuku da um beijo em katsuki

Katsuki pov

É hj...o dia do meu... casamento...bom tem civis ainda,presos na prefeitura...em alguma sala...eu e os heróis vamos salva-los,isso provavelmente vai provocar o fim do meu relacionamento com o deku,meu plano se refere a:os heróis invadirem o meu casamento sem chamar atenção,e procurar os civis, não vai ser tão difícil como era antes, porque a maioria dos vilões estarão no meu casamento,e no final disso tudo pegamos barcos para sair do Japão e encontrar outro lugar,deku ficará magoado,mas e o necessário.

Me desculpe deku,mas eu não posso me casar com vc...

Tenho que ajudar os civis, porque e isso que faz um herói

Mas apesar de tudo eu quero fazer a coisa certa mas eu também,que ficar com vc porque...eu te amo

Izuku pov

Eu queria que ele fizesse por conta própria...eu sei que ele pretende fugir,isso me magoa profundamente,como eu sou idiota,hahaha claro que o Kacchan não me quer,quem sou perto dele...eu o amo tanto,mas do que tudo nesse mundo,ele e a coisa mais importante na minha vida,mas infelizmente terei que... obriga-lo a ficar aqui comigo,pra sempre,nem que eu tenha que matar mais pessoas" inocentes" como os "heróis" chamam sociedade inútil, infeliz,eu odeio eles tanto os heróis tanto os civis,merda!seja lá o plano dos heróis não vai funcionar porque,eu mudei os civis de lugar,assim vai demorar mais para eles os encontrarem,eles não estão mais na prefeitura.

Isso me dá tempo suficiente,para o kacchan fale:"eu aceito"para mim,assim me caso com o meu amor e prendo os heróis.

Estou a um passo a sua frente querido

Me aguarde querido,pois vai acontecer um massacre,um massacre de heróis

Narradora pov

Izuku e uma pessoa totalmente diferente, quando katsuki não está olhando,se ele soubesse que aquele nerd gentil e amigável nunca existiu,nunca mais o veria da mesma forma.

*-----------------izuku midorya------------------*

Continua

O rei e a rainha do novo mundo (Dekubaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora