Capítulo 1

400 31 64
                                    

Hey gente, aqui estou eu novamente, com essa história incrível para vocês. Espero que gostem.

E sim, essa fanfic é sobre Supercat, Cat e Kara para quem não conhece, esse shipper é bastante forte nos EUA e eu me apaixonei tanto pelo casal quanto por Supercorp, tem espaço para os dois casais aqui, espero que deem uma chance, por que vou te falar, elas também fazem muito sentido juntas. Cat sempre acreditou em Kara, mesmo quando ninguém mais o fazia, isso é muito fofo porque elas sempre buscam uma a outra para se fortalecer. Kara sempre vai até a Cat quando tudo parece errado. Tanto que foi mostrado no ultimo episódio o quanto isso é forte, Cat a fez ser quem ela é, Cat apresentou Supergirl ao mundo, e também foi ela quem aprensentou Kara Danves no final. Então, é isso, boa leitura!

==========================================================

"When I think about love, you are right beside me"

Quando penso no amor, você está certo ao meu lado

"When I think about us, you will always find me"

Quando penso  sobre nós, você vai sempre me encontrar.

"When my heart is lost, I know that you'll guide me"

Quando meu coração se perder, eu sei que você ira me guiar.

   — Remind Me - Conrad Sewell  

Kara Danvers esperava ao lado de sua mesa com um latte quente fumegante na mão esquerda. Ela podia ouvir cada engrenagem do elevador privado rolar, o som era ensurdecedor em sua cabeça enquanto o elevador subia lento demais para seu gosto. Estava na altura do terceiro ou quarto andar, e Kara se contorceu. A excitação costumava ser a causa da deslocação do seu peso de um pé para o outro, mas agora a causa tinha origens muito mais sombrias.

Desde o incidente com a Kryptonita vermelha, Kara mal conseguia olhar a sua chefe nos olhos.

Houve um som abafado atrás das portas do elevador e Kara sabia que estava sem tempo. Ela educou as suas feições para um sorriso calmo e profissional, mas não alcançou os seus olhos. Nenhum sorriso tinha chegado aos olhos de Kara desde que ela entrou em um estado de fúria que incluiu jogar Cat Grant de sua própria varanda. Um estremecimento passou por seu corpo com o pensamento. O medo de altura de Cat era bem conhecido, e Kara odiava-se pelo que tinha feito.

As portas do elevador se abriram e a Cat Grant saltou para dentro do bullpen, passando de cabeça erguida por seus funcionários. Cada um deles olhando atentamente para tela do computador, nenhum ousava lhe direcionar o olhar, na verdade, mal pareciam se quer respirar. Apenas Kara olhou para bela magnata da mídia. Seu sorriso agora era mais brilhante e genuíno.

— Seu latte, Srta. Grant.— Disse Kara enquanto caminhava ao lado de Cat.

Cat aceitou o copo do Starbucks sem olhar para o lado e continuou andando.

— Mude meu compromisso das nove horas para depois do almoço.— Cat ordenou sem diminuiu o ritmo de seus passos. Ela bebeu seu latte perfeito e, em seguida, um pequeno suspiro de prazer cruzou seus lábios.

Os super poderes de Kara permitiram que o som penetrasse nos seus ouvidos e cérebro. Ela sentiu o seu coração acelerar o seu ritmo. Por Rao, ninguém deveria soar dessa forma tão...tão...

Seus pensamentos foram interrompidos junto com seus passos quando de maneira repentina Cat estacou no lugar e se virou para Kryptoniana. Quando Kara se deu conta, seu corpo já tinha trombado contra a figura pequena em sua frente, sua mão vazia foi rápida para cintura fina  segurando Cat no lugar. Todas pessoas do andar pareciam congeladas assistindo a cena, assim como as duas mulheres quase coladas peito a peito em uma guerra silenciosa de quem desviava o olhar primeiro. De repente as bochechas de Kara estavam muito coradas, ela ouviu a respiração de Cat engatando. Provavelmente pelo susto, ela supôs. 

Misericórdia de ternuraOnde histórias criam vida. Descubra agora