Feliz Dia Das Bruxas

152 6 0
                                    

Era quarta-feira de manhã e samanta, tiago e mandy se preparavam para o sábado. Os três adolescentes passariam alguns dias fora,em uma pequena aldeia,e deveriam partir no dia seguinte, mas não os  impediria de brincar de travessuras ou gostosuras, motivo pelo qual eles agora faziam suas fantasias, em vez de deixarem tudo para o último minuto, como nos outros anos. A escola estaria fechada para reformas urgentes nas próximas semanas, então eles queriam aproveitar ao máximo esse período de descanso. Samanta  (conhecida como sam), a mais velha , tinha 13 anos e um chumaço de cabelo loiro indisciplinado. Mandy e tiago eram gêmeos, mas pareciam muito diferentes entre si, já que mandy era loira, de cabelos compridos até os ombros, e tiago tinha cabelos castanhos claros e curtos.
- Eu realmente não sei que fantasia usar , não quero parecer idiota- suspirou tiago
- Não importa -respondeu sam -, você parece idiota de qualquer maneira.
  -você é tão engraçada que até me dá vontade de gargalhar - retorquiu tiago, sarcastico.
   - muito obrigada, tiago - disse sam , fingindo nao ter ouvido o sarcasmo no tom de voz do irmão.- É que só de olhar para você eu ja  fico histerica.
  -calem a boca vocês dois - disse Mandy .- estemos velhos demais para isso, então esse será o último ano em que ganharemos docinhos de graças.
   -bem , eu vou junto só para olhar os dois- acrescentou sam.
- não vai ,não! - gritou tiago  indignado.- você vai com a gente, pois gosto de doce e coisas de graça tanto quanto mendy  e eu.
  - bem,  quando eu não vou, você nunca me dá nada - disse sam, na defensiva.
- tanto faz- disse mandy rapidamente antes que os dois começam a discutir de novo. - O que vocês dois vão vestir?

Feliz Dia Das BruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora