Eva parecia ter se desligado do mundo enquanto o médico conversava algo com a sua mãe. a morena tinha uma doença desde muito nova e aquilo nunca afetou sua vida, ou era o que ela pensava.
ela já estava em um estágio complicado e então eva precisava passar por uma cirurgia de risco ou a doença a mataria. o médico explicou que aquela cirurgia poderia deixar danos, afetaria todo o seu sistema locomotor e eva não poderia mais andas. ela não queria passar o resto da vida em uma cadeira de rodas e até mesmo considerava melhor o fato de morrer.
- tem que haver outra opção, por favor, você prometeu.- sua mãe estava com lágrimas nos olhos, eva detestava trazer tanto transtorno para a sua família.
- eva precisa fazer essa cirurgia ou só restarão no máximo um ano de vida.- eva encarou um médico, sempre tão direto e duro com suas palavras.
- mas não pode ser assim, como ela vai viver sem poder andar? tem que haver outra solução!
- mãe, não precisa ficar estressada.- a morena respirou profundamente enquanto encarava os dois.- eu já tomei minha decisão, eutanásia.
sua mãe havia ficado pálida e o médico arregalou os olhos com a coragem da garota. a mulher ainda tentava digerir o facto de que sua única filha queria morrer e assim que a ficha caiu, ela surtou.
- nunca eva! eu não vou deixar você se matar, jamais.
- eu vou morrer de qualquer forma, ou ficarei paraplégica, acha que eu quero ser privada de fazer as coisas que eu costumo fazer?- a mãe da morena estava com lágrimas nos olhos novamente.- é a minha vida mãe, eu decido quando quero acabar com ela.
talvez eva estivesse sendo egoísta mas aquela era a primeira vez na vida que ela estava pensando primeiramente em si mesma. apesar de ainda morar com os pais, a garota já tinha dezoito anos e sua mãe sabia que era quase impossível mudar o pensamento da garota, quando ela tomava uma decisão, ia até o fim.
- eva você tem certeza? marcar essa aplicação é um pouco delicado.- a morena deu de ombros.
- demore quanto tempo for preciso mas marque, eu já tomei minha decisão.
eva respirou profundamente enquanto encarava o médico anotar algo em um papel. ela encarou sua mãe mais uma vez e então sorriu para a mesma. ela sabia que estava tomando a decisão certa e nada a faria mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔰𝔦𝔵𝔱𝔢𝔢𝔫 𝔡𝔞𝔶𝔰🤒
Fanfiction[a vinnie hacker fanfiction] ❝ sua vida é muito curta para se lamentar eva, ao invés disso você poderia estar comigo aproveitando as coisas boas.❞ eva só tinha um pouco mais de duas semanas de vida e vinnie queria mostrar para ela o lado bom do mund...