Da para acreditar que já estamos juntos a tanto tempo? Ao olhar às nossas fotos e o começo das nossas desavenças. Quem diria eu vampira noiva do Scot, só loucuras e muito.
-Jesse, você vai ficar olhando para essa parede vazia até quando? Foi aí que eu percebi que estava brisando numa parede
- desculpe, mimadinho! Eu já estava imaginando o nosso apartamento com móveis. Ele me olhou rindo e me abraçou e ficamos nós dois brisando numa parede vazia.Agora estamos indo para a mansão vulgo antiga casa. Que loucura, né? Crescer é estranho demais. Ao chegar já ouvimos a bagunça
-Kurt, você não pode dar esse tipo de conselho para um adolescente. Kitty gritava, e nada mudou só somos maiores de idade mesmo.
- Jesse, minha adorável irmã me salve desse cão. Kurt gritava e corria até minha pessoa. E foi assim até o professor Charlie da uma bronca em todo mundo. Uma zona literalmente, criança meta voando pendurada no teto os outro dois congelando a piscina.E lá se vai uma tarde inteira de bagunça. Olho no relógio e está quase na hora do Scott me buscar me arrumo no meu antigo quarto pego minha bolsa e fico esperando o bunitão vim me buscar.
-está atrasado, princeso! Quase fui embora sozinha.
-só foram 2 minutos de atraso. Agora oficialmente eu sou o CEO da impresa EVOLUTION da para acreditar? Ele parecia uma criança depois que ganha um presente, amo esse homi.
- parabéns, você merece muito maissss, te amoE é claro que a festa foi no nosso apartamento com só uma cama no chão e se pudermos chamar aquilo de cama. E depois de tudo hoje foi tão bom como a primeira vez e assim em meio de tantos pensamentos me pego olhando para o meu futuro marido que também me encara e digo
-E parece que alguém está mais exausto que eu. Ele me puxa para o seu peito nu e mexe nos meus cabelos e sorrir -é dona vampira a culpa é sua. E assim ele vai se entregando ao sono, mas enquanto eu mesmo exausta não consigo dormir e me pego pensando que estamos em muita paz e isso me preocupa.O silêncio me faz pensar que estamos perto de algo pior e sim, sempre tenho razão...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FATAL
Novela JuvenilTudo pode ser fatal Como um jogo Você pode ganhar ou perder Apresento a você algo que pode ser fatal