Prolongo

15 0 0
                                    

Sophia Swan on

E hoje que eu chego em Fork's para morar com meu e minha irmã mais Bella e ela pode parecer anti-social mais ela é legal do jeito dela.

Quebra de tempo

Acabei de chegar em Fork's e ele não veio me buscar, que otimo jeito de me receber aqui acho que vou te que ir de taxi para casa que saco eu não posso me irritar logo agora.

Quebra de tempo de novo

Cheguei em casa e acabei de percebe que meu pai não esta em casa e nem Bella ,ate que a campainha tocou eu fui abri a porta e vi ,e era a Bella ela tava diferente mas não de um jeito ruim e sim bom pq ela esta mais linda,ela tava palida , tava usado roupa escuras e com uma criança iguazinho ela.

Sophia-Bella bom ver vc de novo , aonde vc estava até agora e de quem e essa criança Isabella Swan- Quando eu termino de falar aquela criança veio ate mim e colocou a mão no meu rosto e eu vi tudo sobre ela o que o nome dela e Reneesme até que bonito mais Bella é uma vampira e minha sobrinha não e ta bom-E me explica direto Bella- ela nada so pegou a minha mão e saiu correndo em velocidade sobrenatural e a gente tava na frente de uma casa bem linda.

Bella- Desculpa não ter te respondido e que eu me falaram para te buscar,e falar algumas coisas para te deixar um pouco mais tranquila-Acabei de lembrar dos Cullen que ela me falou na ultima conversa- No que vc esta pensado.

Sophia-Bella não me fala que eles são vampiros-Eu lembrei do jasper me falando disso mas isso foi quando eu estudava, e quando ele me falou sobre isso,meio que eu me afastei deles só em uma semana,e na outra semana eu me mudei para Nova York-Bel eu acho melhor eu não entra nessa casa,então tchau-Quando eu olhei para a porta da casa que estava aberta e lá esta ele Como ele está lindo eu pensei Acho que ele não gosta mais de mim eu acho acabei ficando triste.

Jasper Hale on

Alice-elas chegaram,e não e para sair ainda pq elas estão conversando sobre a gente ser vampiros-Quando levantei e fui para a porta que estava perto de mim, para ver se ela mudou Ela está mais linda do que antes.

Jasper-Ela esta linda, sera que ela lembra de mim-Quando eu olhei pra ela, sorriu só por me ver

Edward-Ela não esta normal, está um pouco diferente- Olhei para ela de novo e senti um aroma de diferente vindo dela Oque sera que aconteceu com ela para se sentir tanta tristeza.

Sophia Swan on

Bella-Eu sei que pode ser um pouco estranho mas eu sou um deles agora-Quando ela falou isso eu desmoronei cai de joelhos com lagrimas nos olhos.

Sophia-Bel vc não fez isso, vc escolheu para estar assim-Eu perguntei já chorando,ela perguntou

Bella- Como assim-Olhei para ela chorando rios já de pé

Sophia-Vc escolheu para ser transformada,mas eu não Bella eu não porque eu quase morri por sua escolha idiota-Falei limpados minhas lagrimas

Bella-Como assim eu não to entedendo oque vc ta falando-Ela perguntou inocentemente

Sophia-Eu tinha visto vc indo na floresta atrás de Victoria para acha-la,mas ela me viu e foi até mim e foi em uma velocidade sobrenatural e me mordeu,eu fique lá por três dias sozinhas sem ninguem para me ajudar,e vc foi atras dela e me deixou sozinha,sofrendo chamando por ajuda e ninguem apareceu, oq eu fiz depois de ser transformada eu fui embora de Forks para não te machucar-Eu falei brava com Bella e senti uma mão na minha cintura-Oi Jasper,e tchau Bella eu ja estou indo para a minha casa.

Jasper-Fica vc acabou de chegar -Sera que ele leu a minha mente -Por que vc esta nervosa desse jeito parece que vai explodir a qualquer momento

Sophia-Eu não estou nervosa desse jeito,e para de falar mentira

Jasper- Vc esta nervosa sim,eu estou sentido que vc esta-Sera que vc pode tirar a mão da minha cintura virei para olhar pra ele Ta muito perto demais-Me achou bonito,quer me beijar

Sophia-Respondedo sua primeira pergunta é sim eu estou nervosa, e a segunda é sim-Falei e não me arrependo de responder ele daquele jeito ele me olhou de um jeito é Emmett olhou para mim de um jeito malicioso-para de pensar merda Emmett-"Nossa será que é ele mesmo"

Emmett-nossa como vc sabe oque eu estou pensado,agora v sabe ler mentes que nem o Edward-"pera como assim o Edward lê mentes"

Edward-sim esse é o meu dom-"como assim?"-o meu dom é ler mentes,o da Alice e ver o futuro, e o de Jasper sentir e manipular as emoções das outras pessoas

Sophia-como funciona o seu dom Jasper -eu perguntei curiosa

Jasper-sabia que é feio ficar curiosa sobre as coisas das outras pessoas-ele falou "será que ele sente tudo os sentimentos que eu estou exalando nesse momento"

Edward-correto,vc pensou certo vc adinhou isso mais rápido que a Bella-quanso eu olhei para ele e falei

Sophia-para de ler a minha mente Edward Manson Cullen-quando eu falei seu nome completo ele me olhou com vc sabe-se sei de tudo sobre vcs antes do Jasper me contar, eu descobri sozinha e fui pensar em pesquisar tudo sobre vcs olho so vou falar uma vez so foi mais facil achar a historia do Japer e de Carlisle o resto de foi muito dificil de encontrar-falei tranquila como se fosse normal-Já que nos já conversamos eu estou indo embora para a casa-falei isso para a Bella indo embora para a minha casa.

To Be Continue

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 05, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha hibrida-Jasper HaleOnde histórias criam vida. Descubra agora