Lee Felix
6:15am.Hoje será meu primeiro dia no 2°ano do ensino médio.
Acordei como sempre com uma dor de cabeça insuportável, só de pensar naquela escola me da dor de cabeça.
Levantei da cama e fui fazer minhas higiênies, visto meu uniforme e vou chamar Minho, talvez ele já esteja arrumado.— Minho, você já está pronto? — abro a porta e vejo o mesmo deitado na cama ainda dormindo.
— LEE KNOW
Vejo Minho cair da cama quando eu o chamo, esse filho da mãe não estava dormindo, só estava fingindo para não ir à escola.
— Bonito senhor Lee, bonito. Fingindo que está dormindo para não ir à escola — vou até ele que já está em sua cama.
— Lix, eu não quero ir hoje, me deixa aqui por favor.
— Nem pensar. Vamos, sai da cama, vai agora para ao banheiro e vista seu uniforme.
— Tá, tá bom. Você venceu.
Vejo Minho saindo de sua cama e indo para o banheiro.
Esse menino me dá dor de cabeça, nem parece que é mais velho que eu. Saio de seu quarto e vou para sala ver algumas coisas no celular.
Alguns minutos depois vejo Minho vindo em minha direção, já arrumado e com duas maçãs em suas mãos.
— Toma, come logo, já que me acordou você vai comer isso rápido para ir a escola.
6:35am.
Chegamos na escola com nossos amigos nos esperando e me olhando como se eu tivesse feito alguma coisa de ruim, não entendi muito bem o que estava acontecendo e quando me dei conta já sabia o que era.
— Vocês vieram com ele? - disse Seungmin me fazendo virar para trás e dar de cara com uma pessoa que não queria ver hoje.
— Oi, gente.
Hwang Hyunjin
6:10am.Hoje eu acordei super feliz, finalmente estou no 2°ano do ensino médio.
Não vejo a hora de sair daquela maltida escola.
Levantei da cama e fui fazer minhas higiênies, depois sai do banheiro com a toalha na cintura e fui me arrumar. Fui para a cozinha e vi minha mãe, meu pai, o Han e a min-won, ou como a chamamos: bruna, tomando o café da manhã e me juntei a eles.
6:40am.
Cheguei na escola com Jisung e Won, Jisung foi direto para os amigos dele, a Won foi para suas amigas e eu.. tô sem meus amigos, aqueles fudidos devem tá na lanchonete.
Então, decidir ir com Jisung para onde seus amigos estão.
— Oi gente
— Oi Hyunjin, oq vc tá fazendo aq? Por que não está com seus amigos?
— Oi para você também Felix, como pode ver eu estudo na mesma escola que você e tenho direito a andar por toda escola, e meus amigos... Bem... Eu acabei de chegar então ainda não os encontrei.
— Legal.
— Falando nisso, algum de vocês viram onde eles estão?
— Acho que eles estão na lanchonete — diz Seungmin.
— Obrigada Kim, pelo menos o seungmim é gentil diferente de outras pessoas. — digo olhando para Felix.
— Olha aqui, eu sou gentil também Hyunjin
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Rival - Hyunlix
Fanfictionqueria avisar pra n esperarem muito da gente ok? ⚠︎ALERTA SHIPP: Minsung, Hyunlix e chanmin⚠︎ agora vamos pra descrição real✨ Lee Felix um menino de 16 anos rude com todos menos com seus amigos e com o seu irmão Lee Know que também tinha 16 anos ele...