2:30 pm
Lee Félix
Cheguei em casa com meu irmão e logo fui para o meu quarto, demorou alguns minutos e eu recebo uma chamada de vídeo do meus amigos.— Lilix, que bom que você atendeu, pensei que nos deixar igual ontem. —diz Jisung.
— É, verdade, eu ia deixar que nem ontem, mas tenho uma fofoca.
— Fala, agora, LEE FELIX EU QUERO FOFOCA
— Calma aí ta seu emocionado.
— Vai cara, eu preciso tomar banho. — diz Seungmin.
— A minha vizinha colocou um par de chifres no marido dela com o próprio irmão dele e ainda disse "traí msm, não sou obrigada o ficar com um cara que não me satisfaz" e ainda mais o irmão dele é um gostoso.
— Você tá muito fofoqueiro Felix, não gostei. — fala Jisung.
— Se não gostou, me leva na polícia e me denúncia, pronto.
— Eita minha gente, fica na paz, coloca uma música e fica na brisa..
— OLHA QUEM FALA, A RAIVA EM PESSOA. — escutamos uma risada da parte de Seungmin.
— Fala de novo para você ver meu brother, FALA.
— Não, deixar quieto né.
— Tá, tchau, vou assistir bl, bye.
— TCHAU. — os meninos gritam.
— AI INFERNO, VÃO GRITAR PRA SUA MÃE SEUS PORRA. TCHAU.
Desligo a chamada e fico pensando um pouco.
— Ai aí, já que não tem nada pra fazer eu vou mexer no celular até criar coragem para tomar banho...
Depois de alguns minutos mexendo no celular, eu finalmente consigo um pouco de coragem para tomar banho.
— Tirei essa coragem do cu né, tenho que ir tomar banho. Se não, quando meus pais chegarem eles vão brigar comigo.
Me levanto e vou em direção ao banheiro.
Hwang Hyunjin
Cheguei em casa com meus irmãos e cada um foi para seu quarto, Han foi liga para os projetos que ele chama de amigos e a Bru foi ligar para as amigas delas.
Depois de um tempo no meu quarto, eu percebo meu celular vibrando.
— O que vocês querem, bando de desocupados.
— Oi para voce também Hyunjin. — Jeongin fala.
— Não liguei para vocês brigarem não, liguei pra perguntar se vocês querem ir ao shopping. — diz changbin
— Pode até ser Chang, mas a preguiça...
— Christopher Bang, você vai com a gente sim.
— Aceita logo Bang, se não eles não vão parar de encher teu saco. — diz Jeongin, e ouvimos o Chan suspirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Dear Rival - Hyunlix
Fanfictionqueria avisar pra n esperarem muito da gente ok? ⚠︎ALERTA SHIPP: Minsung, Hyunlix e chanmin⚠︎ agora vamos pra descrição real✨ Lee Felix um menino de 16 anos rude com todos menos com seus amigos e com o seu irmão Lee Know que também tinha 16 anos ele...