Precisava ir atrás do Brendo , então já que sentava do meu lado seria fácil , só que a Luísa sentava a frente dele então não seria fácil.
No colégio a Luísa tava brava comigo, por ter falado que eu ia desistir de tudo. Mas eu não tinha planos pro futuro.
Depois de 2 semanas aprendi uma coisa que vai para todas as (os) : Nunca desista , por que VC é capaz , estou falando isso , pois eu ia desistir e agora acho que o Brendo gosta um pouco de mim tipo : de 100 por cento , pelo menos um por cento ele gosta de mim . Então nuca desistam do que sonham , por exemplo : você tem o sonho de conhecer a Katty Perry NUNCA DESISTAM. Continuando...
Fui na natação hoje e a Alice (minha amiga) , aí eu falei que eu tinha feito a processual de Espanhol com ele , aí ela falou assim : Tomara que vcs vão juntos no passeio . Aí fiquei meio assim : Tomara , tomara , tomara e tomaraaa .
Oque eu acho estranho é que eu sentava do lado dele ano passado e não senti nada como esse ano . O pior de tudo é que ele descobriu que gosto dele e fiquei muito invergonhada , primeiro ele nem falou comigo mas depois ele começou a falar (normal) . Aiiii não sei se já contei mas ele me pediu para brincar de pega pega com ele , fazer um trabalho de inglês com ele e me pediu para fazer a processual com eleee e eu fiquei muito feliz com isso , tipo meio que pulei e hoje ele me pediu para tirar uma foto com ele e mandar para o WhatsApp dele . Acho que isso é bom !!!
Mas tá vamos falar sobre o livro:O Brendo era o menino mais bonito da sala, mas tem gente que não acha isso (eu acho ele bonito) , até que conversei com ele no WhatsApp :
Eu: Com quem VC vai fazer a processual ?
Brendo: Sei lá , com VC ? Pode ser ?Eu:Sim
Brendo : Certeza ?
Eu : Sim
Brendo : ta neh
Eu: Tchauuu
Brendo: Tchauuu
Depois dessa conversa fiquei feliz não consegui dormir e fiquei vermelha , com uma cara ohhhh . Meu Deuss . Cortei meu cabelo ohhh kkk . O Brendo é engraçado , divertido, e animado . Vou contar uma história que ganhei :
Eu tava lá indo para o carro no colégio, às vezes eu passo direto para o portão e às vezes passo pelo pátio, e hoje passei pelo pátio e adivinha quem tava lá o ...
...
...
...
...
...
O brendooo. Aí ele me convidou para brincar de pega-pega, só que eu não podia , tinha que ir para casa .Ohh.