(ALEC É UM CAMBOY AQUI GALERINHA, ENTÃO A PERSONALIDADE DELE ENTRE QUATRO PAREDES, QUANDO ESTÁ SOZINHO TRABALHANDO PARA SEU PUBLICO, É TOTALMENTE OPOSTA A QUEM ELE É NO DIA A DIA, SE GOSTAREM NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR NO CAPITULO POR FAVOR, AJUDA MUITO A OBRA A ENGAJAR ) 😘
Alec estica as mãos sobre a cabeça, soltando um gemido enquanto seus músculos puxam e se esticam. Seu corpo está se sentindo agradavelmente tonto enquanto a antecipação vibra sob sua pele. Ele adora esse sentimento. A forma como sua pele se arrepia e seu estômago estremece.
Entrando em sua conta, ele sorri ao ver tantos nomes de usuário familiares já online. Com um clique de um botão, Alec entra ao vivo. Ele pode ver seu rosto na tela do monitor, mostrando o que todo mundo está vendo. Seu confortável suéter verde realça o verde de seus olhos, de alguma forma tornando-os mais brilhantes. A magia de sua iluminação aparentemente.
Sentado em sua cadeira, Alec sorri para a câmera, dando um pequeno aceno em saudação. Aqui, nas quatro paredes de seu quarto, ele é livre para ser quem quiser. "Ei, pessoal", diz ele brilhantemente. Ele sempre tira um momento para conversar com seus frequentadores, ver se algo novo está acontecendo com eles. Apenas coisas normais, como os dias deles, como está o trabalho, como estão as crianças. Pode ser estranho para alguns, mas para Alec ele se sente em casa.
Ele se inclina um pouco para a frente, os antebraços apoiados na mesa, o queixo apoiado neles. Ele enfia o rosto em seus braços ligeiramente, suas bochechas doendo de quão largo ele está sorrindo. As gorjetas já estão chegando e ele ainda não saiu de nenhuma peça da roupa.
O estômago de Alec explode em borboletas quando um de seus favoritos fica online. "Ei, WickedWarlock," Alec cumprimenta, certificando-se de dar uma piscadela extra divertida para a câmera. "Eu não tinha certeza se você estaria aqui hoje."
TheWickedWarlock responde: 'Eu não sonharia em perder você, querido'. Alec tenta se controlar, mas já sente suas bochechas esquentando, sua bunda começando a ficar escorregadia. O que é sobre essa pessoa aleatória que tem Alec todo quente e incomodado toda vez que eles estão online? A maneira como ele fala com Alec, nunca sendo negativo ou arrogante, nunca digitando coisas vulgares sobre seu nó. Mas, em vez disso, sempre encorajando Alec, deixando-o saber o quão bonito ele está. Isso faz com que Alec se sinta bem, apesar de ser literalmente um estranho aleatório na internet.
"Acho que devemos começar esta festa", anuncia Alec, inclinando-se para trás o suficiente para tirar a camisa. Ele a joga no chão, sem se importar onde ela cai.
Suas mãos deslizam sobre a parte superior do corpo, sua pele se arrepiando por ser exposta. Como sempre, TheWickedWarlock elogia seu corpo, dizendo a Alec o quão lindo ele é, o quão atraído ele está por Alec. É bom ser tão desejado. Especialmente porque ele é mais largo, mais forte e mais peludo do que os ômegas normalmente são. As pessoas gostam dele como ele é e isso enche Alec de luxúria e confiança.
Alec ainda se lembra da primeira vez que TheWickedWarlock começou a assistir sua transmissão. Alec perguntou sobre seu nome de usuário e obteve uma resposta sobre como suas mãos e dedos podiam ser perversos. O sarcasmo e o atrevimento instantaneamente deixaram Alec interessado, querendo saber mais. Há noites em que TheWickedWarlock não faz login e nessas noites, Alec vai para a cama sentindo-se desapontado, como se estivesse perdendo alguma coisa. É uma loucura ter uma queda por algum usuário aleatório, certo?
Sacudindo-se de seus pensamentos, Alec se levanta, lentamente puxando sua calça de moletom e boxer para baixo. Seu pau já está duro, levantando-se em posição de sentido. Ele se senta novamente, suas sobrancelhas se enrugam quando sua bunda bate na cadeira fria. Ele os provoca, passando as mãos por todo o corpo, sobre a parte interna das coxas, mas não toca em seu pênis. Ele responde a perguntas e fala com seu público, suas mãos nunca parando, deixando rastros quentes sobre sua pele exposta. Apenas fazendo isso, Alec já está pingando, seu pênis babando pré-sêmen. Ele adora provocar a si mesmo, mantendo-se no limite, em exibição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sândalo e Citrus (os aromas perdidos)
FanfictionAlec Lightwood tem muito a seu favor. Ele é dono de uma livraria que está ligada ao café de seu irmão, ele tem uma família incrível que o ama e o apoia, e ele tem uma carreira noturna de muito sucesso com câmeras onde ele pode estar apaixonado por u...