⚪🥀⚫
O chão antes límpido e branco, agora era preenchido pelo mais vermelho carmesim junto aos vários corpos mutilados espalhados por todo o piso, tudo isso fazia com que o cheiro forte do sangue ficasse cada vez pior, mas Jungkook não odiava em nada esse detalhe, este que estava esparramado no trono que há pouco não o pertencia.Seus olhos se arregalaram abruptamente ao ver o corpo tão alvo em meio a toda o vermelhidão da sala se aproximar em passos lentos de si, de fato vê-lo ali havia o surpreendido de forma inimaginável.
Park Jimin, seu noivo, andava de forma que o barulho de seus sapatos ecoassem por todo o cômodo, uma feição completamente séria cobria seu rosto enquanto o sangue sujava a parte inferior de suas vestes.
-Vejo que estava se divertindo muito sem mim, Vossa Majestade.. - sua voz carregava completa ironia e isso deixava Jungkook mais perdido ainda.
A presença de Park fazia seu fôlego sumir, e assim como uma criança que foi pega fazendo algo errado, Jungkook não queria que Jimin visse o terror sangrento que havia feito no reino vizinho ao seu.
-Q-Querido... O que está fazendo aqui? Não deveria estar me esperando no castelo?? - Mesmo que não entendesse o motivo do garoto estar ali, ver Jimin exposto a tantos corpos e ao cheiro forte de morte que eles exalavam, o fazia pensar que isso abalaria completamente o rapaz.
-E deixar o senhor sozinho em meio a todo esse entretenimento? Eu jamais permitiria que isso acontecesse, Alteza. - Antes que percebesse, Jimin já estava extremamente perto de si, tão perto que lhe permitia encostar seu joelho no estofado do trono entre as pernas do rei, e com sua mão apoiada sobre o encosto dourado, fez com que o outro recompusesse sua postura.
O homem com as vestes brancas não perdeu sua oportunidade e se aproximou do rosto alheio com pressa, e abrindo seus lábios, alcançou o rosto de Jungkook, deslizando sua língua sobre alguns restos de sangue que permaneciam na epiderme de seu noivo, se deliciando com o sabor que estava desejando desde que entrou no local.
O ato havia assustado Jungkook inicialmente, mas ao perceber o que o outro havia feito, sorriu em deleite, e com agilidade capturou os lábios alheios em um beijo agitado, suas mãos correram rapidamente para o tecido claro nas roupas de Jimin, manchando-as com a vermelhidão do sangue.
Sem que percebesse, as pontas dos dedos de Jungkook já estavam limpas, e a pele de Jimin começava a aparecer em meio a todas as costuras de suas roupas superiores, as calças brancas estavam com enormes marcas das mãos do rei, que havia apertado suas nádegas com intensidade, e aquele enorme cômodo foi preenchido com o som emitido pelos amantes.
Ambos já haviam se separado de seu ósculo e os lábios de Jungkook passeavam pelo tronco desnudo do homem a sua frente, mas com um sorriso safado em seus lábios, seu corpo foi lentamente se inclinando em direção ao meio das pernas de Jimin, que observava cada ato do mesmo, enquanto as costas de sua própria mão estava recostada sobre seus lábios em uma falha tentativa de diminuir os sons de seus arfares e gemidos.
Os dentes de Jeon alcançaram os botões das calças alheias, e abriu um de cada vez enquanto olhava diretamente nos olhos azulados de seu noivo, olhar este que era prontamente retribuído. Ao ter seu membro finalmente livre em meio aquele traje - desnecessariamente detalhado para aquele momento, já que ambos gostariam de apenas rasgar tudo aquilo o mais rápido possível- Park sentiu todos seus pelos se arrepiarem pelo alívio que sentiu, deixando com que um gemido alto escapasse, e JK havia adorado aquilo de forma inimaginável.
Antes que pudesse perceber, seu membro já estava completamente coberto pelo interior da boca do homem de cabelos cor da noite que tanto amava, e seu corpo se tremeu com o toque quente enquanto um grito cortou sua garganta sem que ao menos percebesse, e com instância agarrou os fios do rei, apertando seus dedos ali com força.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reino de Sangue - Jikook
Fanfiction"Nenhum deles se importava com todos aqueles corpos no chão ou no rio de sangue que formavam, o calor corporal que eles compartilhavam era muito mais importante." Um rei que despedaça outros reis sem pena alguma, mas mesmo assim é Park Jimin quem o...