Miles- AHHHHHH!!! Me solta sua idiota
Veronica- nunca sua vaca
(Veronica segura de um lado Júlia do outro, eu e o resto das meninas começa a bater nela e marryan começa a rir)
Sn- sua vaca, vadia, talarica, piranha (a cada trazê eu tava um murro nela, ela fica fraca e as meninas solta ela eu subo emcima dela) sua vaca vc só sai daqui sem os órgãos (começo a da murro nela e dps eu pego um ferro conte e começo a rasga ela escrevendo "talarica")
Miles- AAAAAAHHHHH, SOCO...(tampo a boca dela)
Jade- acho melhor pararmos
Marryan- tá zuando olha oq ela fez com vc sn
Julia- ela vai desmaia
Veronica- ela tá sangrando muito (as meninas fica assustada com oq vê menos a marryan)
*NARRANDO ROBIN*
(Eu e finn estava saindo da escola até q eu escuto alguém grita atrás da escola e logo percebo q e a miles, começo a corre até la e a Sn estava a rasgando, empurrou a Sn décima da Miles puxando a miles pro meu colo)
Robin- VOCE FICOU MALUCA OLHA OQ VC FEZ!!!!
Finn- Robin se acal...
Robin- NAOOO, Miles vc tá bem?
Miles- ...
Robin- Miles acorda pfv
Max- vamos meninas
(Eu e Max e jade e Júlia, e Veronica e marryan, estávamos saindo e finn veio atrás mas logo)
Robin- FINN VC SABIA EU N ACREDITO, VAZA DAQUI!!!
(Nos saímos, e eu fui pra minha cs)
Vo- querida eu vou sai tchau
(Eu fico sozinha e começo ater uma crise de ansiedade, e alguém bate na minha porta)
Sn- ok Sn vc consegue (Me levanto e vou até la)
Sn- pera quem é vc ...vc eh...(ele põe um pano na minha boca eu acabo desmaiando)
(Quando eu acordo eu n acredito...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
telefone preto - robin ☠
Horror⚠️alerta⚠️ • segredos serão revelados • homicídio • e muito mais • abuso...