5:Fim

1 0 0
                                    

Investigando mais a fundo a explosão na ONU, Stark descobre que o verdadeiro responsável foi Zemo e que ele incriminou Barnes propositalmente, na prisão Balsa, onde os aliados de Rogers foram aprisionados, Tony conversa com Wilson e o convence a revelar o destino de Steve a fim de ir lá para ajudá-lo a deter Zemo, Stark parte para a Sibéria, sem saber que está sendo seguido por T'Challa, na base na Sibéria, Steve e Bucky dão uma trégua ao Homem de Ferro e juntos eles abordam Zemo, porém, eles descobrem que o vilão já tinha matado os Soldados Invernais, pois seu verdadeiro plano não era usá-los e sim atrair os Vingadores até o local, Zemo mostra uma gravação da missão de Bucky em 1991, revelando que o carro era pilotado por Howard Stark e sua esposa, os pais de Tony e que ambos foram mortos por Bucky, Stark descobre também que Steve sabia disso, mas escolheu não lhe contar a verdade, o plano de Zemo era, na verdade, dividir os Vingadores, fazendo-os brigarem entre si e se destruírem, o plano funciona e Stark tenta matar Bucky, que é defendido por Steve e Stark é forçado a enfrentar os dois, Zemo tenta fugir mas é capturado por T'Challa, agora ciente de que ele é o verdadeiro responsável pela morte de seu pai e Zemo lhe explica que perdeu sua família em Sokovia e desde então dedica-se a destruir a equipe, de volta ao combate entre Steve, Bucky e Tony, Stark nocauteia Bucky e arranca seu braço metálico, mas Steve continua lutando até conseguir atingir o reator da armadura de Tony, derrotando-o, Steve parte com Bucky, mas deixa para trás seu escudo após Tony lembrá-lo de que foi seu pai quem fez aquele escudo, o embate marca a separação definitiva de Steve e Tony, de volta ao complexo dos Vingadores, Tony cuida da recuperação de Rhodes com pernas sintéticas, ele recebe uma carta de Steve se desculpando por ter omitido a verdade sobre o assassinato de seus pais, enquanto isso, Steve ajuda seus aliados a escaparem da prisão da Balsa e Ross liga imediatamente para Stark que porém, ignora a ligação, T'Challa dá asilo a Bucky em Wakanda, que se congela para não causar mais problemas, Peter ganha um novo brinquedo de Stark, ao apertar o botão deste aparelho, ele vê uma silhueta com o formato da máscara do Homem-Aranha sendo refletida no teto de seu quarto.

Fim

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Capitão América:Guerra Civil Onde histórias criam vida. Descubra agora