Cá estão, sendo 5 da manhã num parque com muita neblina e a única coisa que pode ver em seus rostos é cançasso.
E o mais alto com uma cara de tedio, até que uma criança quebra o silêncio e esse era shinishiro .Shini- mestre primeiro, por que nos chamou tão sedo e segundo, como o senhor achou os nossos números- disse com a mão levantada
Take- respondendo a primeira pergunta, eu disse para vocês que não seria moleza e a segunda, é que eu tenho minhas informações- disse pegando o isqueiro e colocando um cigarro na boca, até acender o esqueiro, assim que acende ele guarda o bendito esqueiro e volta a dizer - agora chega de conversa e vamos para o treino, todos vamos correr e fiquem atrás de mim - disse e todos começaram a correr.
Agora eu tô com preguiça de continuar e vamos daqui doze anosCá era aniversário de treze anos de Mike e dentre esses anos Mike e seu grupim conheceu take, hanagaki já é adulto e tem um negócio ótimo e shinishiro tem a sua loja de motos e virou gangster com uma força quase igual a de hinata.
Era aniversário de Mike, baji e kazutora resolveram assaltar uma loja de motos só que quando chegaram lá baji achou que conhecia aquela loja, até que chegou alguém, e baji lembrou de quem era loja
***- ora,ora bem quando eu chego de viagem vejo malandros assal- antes de terminar o baji grita para kazutora que estava atrás dele tendo um pé-de-cabra nas suas mãos ele bate com muita força e medo de ir preso na cabeça da pessoa.
kazutora- viu baji eu resolvi o problema- disse com um sorriso
Baji - kazutora, você... Você... MATOU O TAKEMICHI!- disse apavorado
Kazutora não sabia oq fazia já que acabou de matar o mestre do shinishiro, ou era oq eles pensaram, quando começaram a chorar e gritar eles ouvem uma fala
Take-Calem a boca, isso está me dando dor de cabeça- disse assustando os dois garotos a sua frente.
Kazutora- você. você.eu.eu tinha. Morrido.- disse branco de tanto pasmo
Take- se tinha morrido?, pessoas normais morreriam mas eu tenho um crânio forte herdado de minha mãe - disse colocando a mão para trás e depois sentiu duas crianças correrem e o abraçar
Baji/kazu- PERDÃO SENHOR HANAGAKI- dizem chorando muito.
Take- só... não façam mais isso, ah e quando precisarem é só me mandar mensagem, não precisa matar os outros por causa de uma moto- depois de falar isso ouve uma porta fechar muito forte e era shinishiro falando que era para entrarmos e se escondermos que já é aniversário do Mikey, as crianças com medo de apanhar de shini, correm sem nem falarem nada.
Shini - por que estava no chão mestre? - disse perguntando ao Sad boy
Hana- eu tava brincando de morto - logo se levanta ficando ao lado de shini que o ajudou a levantar, e por segundos ficaram se olhando mas são interrompidos por um garoto
Hina-tio anda, vamos se esconder juntos- na hora ele puxou o braço do tio e logo foi pego no colo pego takemichi que correu para dentro até escutarem -espera por mim - vindo do shinishiro que ria feliz e animado pelo aniversário de seu irmão.
Quando Mike entra em casa leva um grande susto com todos presentes ali, todos cantam parabéns, foi um aniversário tranquilo e incrível que o garoto nunca vai esquecer.
___________________________________
Passa não exatamente dois anos, o takemichi não estava no Japão e sim para Inglaterra, hinata e Mike viraram melhores amigos, Mike e seus amigos tem uma das grandes gangues do Japão mas hinata não quis participar por não querer "dor de cabeça"(palavras ditas pelo mesmo), e não contou para ninguém que ele era amigo de Mike e da gangue para não arranjar confusão para si mesmo.
Mas nem tudo é flores, hinata se encontra de frente com um homem que se diz um membro forte da gangue e amigo de Mike, que fica humilhando e abusando fisicamente dos garotos mais fracos da escola e desconhecidos para hinata.
Hina não acha justo ele ficar batendo nos mais fracos, mesmo que hinata não tenha amigos naquela escola por achar compromisso ter que conversar com outras pessoas desconhecidas só por estudarem em um mesmo local.
Hina- você é surdo ou se faz? - diz sério, sem nenhum medo do titã a sua frente.
- é oq? Escuta aqui seu imbecil- quando ele ia chegar mais a frente e bate-lo, hina segura seu soco e diz.
Hina- meu nome não é imbecil - diz sério segurando seu soco e aperta a mão do titã, fazendo o grande ficar de joelhos - o meu nome é hinata - disse quebrando a mão do homem que agora estava gritando de dor, hinata solta a mão do homem e vira para trás e estende mão para ajudar a menina
a se levantar.Hina - você está bem? - diz com um sorriso calmo e preocupado.
Logo chega duas pessoas que eram Mike e draken.
- senhor, eles estavam ameaçando a gangue - diz o brutamontes chorando um pouco por causa de sua mão.
Logo draken chega perto do homem e mete um chute bem na barriga - cala a boca seu filho da puta - diz draken com muito raiva.
Hinata olha sério para os dois e fala - vocês demoraram - disse sério e Mike abrindo um sorriso e logo falando uma frase que deixou todos do local surpresos.
Mike - desculpa a demora amigo...
Bye meus amores
e vou dizerESTOU DE VOLTA BEBÊ
Agora no presente, esse é o takemichi, mudei muito por causa que achei esse personagem mais atraente kkk
BYE 😙👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Mestre
FanfictionFiz na zueira porque eu pensei nessa fanfic e achei que ficaria bom, espero que gostem e bjs da Cruella