bem vindos ao capítulo especial do aniversário do Lilix!! aproveitem esse cap, pq dessa vez eu juro que eh o último viu!! adeus!!
•
Hyunjin suspirou alto vendo a bagunça encima da mesa. Coçou os cabelos, agora marrons, e fez uma careta de desespero. Havia uma massa batida de bolo de chocolate numa vasilha grande de alumínio, farinha de trigo onde era curiosamente impossível de haver, cobertura e lascas de chocolate pelo chão e um bebezinho de cabelinhos marrons e encaracolados, com uma presilhinha de resina decorada com margaridas que combinavam com a de Hyunjin, no chão, rindo feliz.
── Oh não, mãezinha! ── falou pro bebê, o pegando no colo. ── Olha a bagunça que a gente fez, Hwan Hwan! ── o bebê não entendia e só olhou ao redor algumas vezes antes de voltar a rir, como se o caos ao redor o divertisse. ── O papai vai nos matar...
Hyunjin agora já tinha 26 anos. Já o seu amado marido havia acabado de fazer 27 alguns minutos atrás. E por último, ele também tinha um filhinho de um ano que tinha olhinhos grandes e puxadinhos, como de um gatinho preto.
Os dias felizes e regados de presilhas agora eram recorrentes e, pobre Félix, que agora tinha que comprá-las em dobro, para que essa dupla de pai e filho as combinasse. Lee Hwan foi fruto de uma barriga de aluguel. Hyunjin sempre quis ter um bebê e, com a família de Félix o apoiando, eles acharam uma mulher que realizasse esse sonho para eles. Hwan Hwan nasceu a cara do pai. Félix até mesmo achava que a criança parecia um pouco consigo. Hyunjin deu todo o amor que não cabia em si para o bebezinho e Félix educou o filho tão bem quanto sua própria mãe o educou.
Mas cuidar de uma criança era a tarefa mais difícil do mundo, por mais que o seu filhinho fosse comportado. E para Hyunjin, um gender queer orgulhosamente assumido, se provava complicado dentro e fora de casa. As pessoas o olhavam estranho quando viam o bebezinho o chamando carinhosamente de "mamã", por mais que ele amasse esse jeito carinhoso do filho se dirigir a si e adorasse quando se dirigiam a ele pelo pronome feminino. No entanto, chegando em casa, ele olhava-se no espelho e via seu cabelo num long hair cheio de presilhas e mais uma vez, Hyunjin se sentia envergonhado de ser tão diferente dos outros garotos. Ele já havia perdido uma família, e se o seu filhinho crescesse e também achasse estranho o pai se portar daquele jeito? E se o seu filhinho também o achasse repugnante depois de mais velho? Tudo isso assustava o pobre Hyunjin.
Mas ele descobriu que nada é mais assustador do que fazer um bolo.
── Hyunjin! ── a voz da mãe de Félix se fez presente na sala. Ela sabia a senha da porta então rapidamente entrou e veio correndo feliz até a cozinha para ver o genro. ── Meu bebê, como você vai... ── parou assim que viu toda a bagunça.
Hyunjin sentiu os olhinhos cheios de lágrimas quando olhou pra ela: ── Sogra, eu não sei fazer nada direito! ── choramingava, enquanto balançava o bebê nos braços.
Vendo o papai dele chorando, Hwan Hwan também se sentiu curiosamente triste e começou a chorar em harmonia com ele, gritando pela Mama. Essa cena era bem recorrente. Hyunjin ainda era como um bebê e Hwan Hwan o imitava em quase tudo. Se Hyunjin estivesse bravo, Hwan Hwan estava bravo. Se Hyunjin estivesse feliz, então Hwan Hwan estaria feliz.
E se Hyunjin estivesse usando presilhas, Hwan Hwan também usaria.
A mãe de Félix tentou segurar o riso ao ver Hyunjin acalentando o bebezinho.
── Não chora, Hwan Hwan, se não a mama chora também! ── lamuriou para o filho.
── Okay okay, vem pra vovó, Hwannie! ── a Senhora Lee bateu palmas duas vezes chamando o netinho para si, mas Hwan Hwan se agarrou mais forte ainda na Mama dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
presilhas • hyunlix
Fanfiction💍| onde Félix pede seu namorado, hyunjin, em casamento. ╰ ➤ hyunlix fanfiction ╰ ➤ fluffy ╰ ➤ november, 2020 ╰ ➤ cover by me